Meu primo casado

13.4K 237 47
                                    

Sempre fui meio diferente, desde pequeno. Sinto que as pessoas sabiam que eu era gay antes mesmo de eu saber.

Sou loiro com o cabelo até os ombros, tenho 1,74m e meu corpo é gostoso, nem forte e nem muito magro. Sou bonito, ja fui crush de muitos caras e minas iludidas também.

Sempre tive um baita de um rabão (gene da família da minha mãe). Apesar desse rabo gostoso, sempre fui ativo. Hoje tenho 19 anos, sou um pouco inexperiênte no sexo, mas já tive algumas aventuras.

Há algumas horas atrás aconteceu algo inusitado comigo, e to doido pra compartilhar com vocês.

A família do lado da minha mãe é muito grande, minha avó teve 8 filhos, e cada filho vários outros. Por morarmos todos na mesma cidade no interior do Paraná, sempre fomos muito unidos.

Sempre tinha churrasco ou almoço na casa de alguém. Apenas uma tia minha não morava lá, mas em São Paulo. Apesar disso ela, o marido e o filho todos os anos vinham pra cá nas festas de fim de ano.

Como sou o neto mais novo, sempre fui alvo dos meus primos mais velhos. Mas esse meu primo sempre foi muito legal comigo. Apesar de ser uns 10 anos mais velho que eu ele sempre brincava comigo, me levantava nas costas, jogava video game. Com certeza era o meu primo favorito.

Ano passado essa tia minha de São Paulo veio a falecer. Meu primo, que a essa altura já é casado há alguns anos, tem uma filha pequena e uma enteada, resolveu vir pra cá sozinho visitar a família para também se distrair das coisas que lembravam a minha tia.

Ele costumava ficar na minha avó quando vinha, mas como minha avó já ta bem velhinha, nessa fase de pandemia ele achou melhor ficar aqui em casa, ja que temos um quarto extra.

Ele chegou na segunda, e planeja ficar até a próxima segunda. Assim que ele chegou foi festinha atrás de festinha em casa.

Minha família sempre foi muito agitada. Hoje, na quinta-feira de manhã, foi a primeira oportunidade que tive de ficarmos sozinhos, já que a minha mãe teve que resolver algumas coisas e só voltaria mais tarde. Até esse momento eu estava apenas ansioso pra assistirmos um episódio de uma série que combinei de mostrar pra ele.

Quando estava colocando a série, acabei entrando no perfil do usuário da TV, e logo na primeira página mostrava o histórico. E lá estava, 3 vídeos pornos que provavelmente meu pai andou assistindo. Eu logo brinquei com ele:

- Meu pai é foda, tava vendo porno o safado.

- Oloco, pôe ai! - Ele disse

Então eu coloquei na lista de canais pornos. Fui passando de canal em canal até que ele disse pra deixar em um. Eu ja estava bem nervoso nesse ponto, nem falar direito eu falava.

Apesar de ser bem resolvido, nunca falei claramente que sou gay, pois não faço questão. Então eu pensava "será que ele sabe que eu sou gay?". Estava confuso, mas o tesão estava falando mais alto.

- Puta que pariu, que gostosinha - Ele disse - Faz tempo que não faço isso.

- A mulher não ta dando assistência não? - Brinquei

- Ta fraco! Ja to doido pra dar uma gozada.

- Pode ficar a vontade ai mano.

Eu ja estava muito envolvido. A tensão sexual estava muito grande. Mas eu não conseguia arrumar coragem pra fazer algo, apesar de não querer deixar a oportunidade passar. Mesmo que fosse só bater uma punheta juntos, eu ja ficaria satisfeito.

Então comecei a passar a mão por cima do shorts, meu pau ja estavá durasso. Quando olhei pra ele ele fazia o mesmo. Resolvi ser mais ousado, e tirei o pau pra fora. Comecei a punhetar. Logo ele fez o mesmo.

Contos Eróticos GayOnde histórias criam vida. Descubra agora