Oi pessoal! Essa fanfic minha é muito antiga e não vou mentir que a escrita dela não me agrada apesar de eu amar o plot, então ela está em correção.
E estão vendo essa capa maravilhosa? Foi a sincejosh que fez! Vão lá dar uma olhada nas histórias dela.
........................................................
POV AnyApós um longo e exaustivo dia, tudo que eu queria era me jogar na minha cama e esquecer o mundo por algumas horas. Subi pelo elevador até o último andar do meu prédio, aquele que tanto sonhei em chamar de lar. Um duplex de luxo em um dos bairros mais nobres de Los Angeles. Três anos de economias, renúncias e trabalho duro me levaram até ali, e mesmo que a vida ainda fosse cansativa, eu estava orgulhosa de cada escolha que fiz. A cada mês, cada salário, vi meu esforço se transformar em algo tangível, algo que eu podia tocar, morar, viver.
Não foi fácil. Quantas noites pensei em desistir? Quantas vezes me perguntei se tudo isso valia a pena? Eu estava cansada de lutar, cansada da vida que eu levava, mas cada vez que sentia as forças me abandonarem, lembrava por quem eu estava fazendo tudo isso. Era pelo meu pai. Ele sacrificou tanto para que eu tivesse oportunidades, para que eu sonhasse grande. E tudo o que eu queria era dar a ele o conforto de um futuro melhor. Esse era meu objetivo, o que me movia quando o cansaço parecia maior que a vontade de seguir.
Assim que entrei em casa, a primeira coisa que fiz foi tirar os sapatos, aliviada de estar de volta ao meu santuário. Tomei um banho quente, sentindo a tensão do dia escorrer pelo ralo, e me permiti alguns momentos de puro relaxamento. Logo decidi me render à familiaridade de *Friends* – a série que já assisti milhões de vezes, mas que sempre me conforta como um velho amigo. Amanhã seria meu dia de folga, e o que tornava isso ainda melhor era o fato de Noah finalmente estar voltando da sua turnê. Dois meses longe, e a saudade já não cabia mais em mim.
Era surreal pensar que eu, uma garota comum, havia passado de espectadora a namorada de um astro do pop. Nós éramos namorados de infância, e mesmo com a fama e a loucura que cercava sua vida, Noah sempre voltava para mim. Ainda era estranho me ver envolvida nesse mundo tão diferente do meu, mas Noah sempre fez questão de me lembrar que, apesar de tudo, eu era o centro da sua vida.
Enquanto me perdia nesses pensamentos, o telefone tocou. Sorri ao ver o nome de Sabina na tela.
— Alô, Sabi?
— ANY! — Sabina praticamente gritou no telefone, como se estivesse me repreendendo. — Como você pode ficar 12 horas, 45 minutos e 26 segundos sem me dar sinal de vida?
Ri da sua maneira dramática de ser. Sabi sempre foi assim, intensa em tudo.
— Sabi, você realmente conta os segundos? — perguntei, sabendo que ela provavelmente não estava brincando.
— Cada um deles! — respondeu, sem hesitar. — E é assim que você trata sua melhor amiga? Ignorando-a?
— Sabi, Sabi... sempre tão dramática. — Sorri, mas já sabia que precisava encurtar essa conversa, ou ela continuaria nesse mesmo tom por horas. — Mas então, o que te fez me ligar?
— Ah, sim! — Sabina finalmente foi direto ao ponto, sua voz adquirindo um tom de excitação. — A escola abriu a cápsula do tempo!
— Espera aí, o quê? Mas não era para abrir só daqui a uns 50 anos?
— Era, mas sabe como é, a escola está fechando, descobriram uns segredos meio sombrios... — ela disse, dando um ar de mistério à frase. — De qualquer forma, eles decidiram abrir agora, e adivinha só? Eu peguei o álbum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺 𝗖𝗮𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 - 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✔︎ Sendo Reescrita
FanfictionHistory by Sunsoolar Capa by Sincejosh ✓𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑢𝑚𝑎 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑒 20 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑜́𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜, 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑜́𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑔𝑜 𝑐...