📞oi, quanto tempo📞

211 7 1
                                    

John b.-oi?
Jj- john b.?
John b.- sim, é o jj? Que saudades.
Jj- cara!
       Jj conta para Pope e Kiara que esta falando com o john b. Kiara para o carro e pega o celular:
Kiara- john b.! Sarah! Ses tão vivos!
       Sarah pega o celular:
Sarah- sim kiara!
Kiara- a gente achava que você tinham morrido quando o barco viro, mas onde você tão?
Sarah- a gente ta nas bahamas!
       Kiara conta para jj e pope que eles estão nas bahamas:
Sarah- mas a gente precisa de ajuda.
Kiara- pode falar
Sarah- a peterkin esta viva?
Kiara- ela ta no hospital, não falaram nada sobre ela esta viva, mas nos podemos tentar descobrir.
Sarah- porfavor façam isso, mas agora temos que ir.
Kiara- ok tchau amiga, TCHAU JOHN B.
Sarah- ele ta no meu lado quase me deixou surda
Kiara- desculpa miga kkk, tchau.
Sarah- tchau
       No final o jj e o pope pegam o celular e falam tchau. Os três choram de felicidade por saberem que seus amigos estavam vivos. E sabiam que não podiam falar nada para ninguem.
       John b. E Sarah ficaram bem anciosos, porque queriam que a Kiara ligase logo falando se a peterkin estava ou não estava viva. Se passou um dia, e enquanto isso em outer banks, Jj ainda queria saber se Kiara sentia o mesmo por ele, ele tinha a vontade de se declarar mas não sabia qual era a hora certa, ele até pensou em se declarar antes mas dai os amigos desapareceram e acho que o clima estava muito tenso para iniciar uma relação naquele momento.
       Mas enquanto isso, Sarah e John b. estavam sentindo falta de passar o tempo juntos, e decidiram que iam passar uma tarde apenas para se curtirem, Eles alugaram uma lancha para dar um passeio, foram na sorveteria, ficaram conversando por um tempo... E no fim do dia na hora do jantar eles pediram pizza salgada, e uma mini piza doce, e no final do dia viram como estavam sentindo falta de passarem um tempo juntos apenas para curtir.
       Mas lembra que no capitulo 2 o Ward ligou para os policiais e falou onde estava Sarah e John b., então finalmente os policiais foram atras deles, os policiais foram carro então demorou um dia e meio para chegar, mas isso sem contar quando eles pararam para dormir, comer e ir no banheiro. Os policiais lembraram que john b. Gosta de praia então dois foram para o lado da praia e os outros 2 foram para o lado da cidade. Bom, john b. até pensou em pegar uma casa na praia, mas Sarah deu um "vamo acordar" porque ela sabia que a praia ia ser o primeiro lugar que eles iam ver, se eles descobrisem. Então pegaram uma casa que era um pouco longinha da praia, mas tambem nem tanto. Os policiais demoraram para achar mas eles acharam uma casa que era um pouco mais simples que as outras e decidiram ver, quando bateram na porta john b. tentou ver pela janela quem era. De primeira ele não conheceu mas depois viu as roupas e que tinham uma arma e sabia que eram os policiais. Ele saiu correndo falar para Sarah e os dois ficaram se escondendo no quarto, mas depois de um tempo os policiais arrombaram a porta e entraram, um viu a sala e a cozinha, o outro o quarto e o banheiro. E quando o policial foi entrar no quarto onde eles estavam...

    Vishh, espero que estejam
   Gostando da minha fanfic
  Se querem mais deixem sua
    Estrelinha e comentem
  Se querem mais❤❤❤

           outer banks: a história continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora