{🏠nossa casa🏠}

85 2 0
                                    


Depos de tres meses, tudo estava tranquilo.Tudo estava dando certo, John b. e Sarah juntos, Jj e Kiara juntos e o Pope, bem... ele estava vivendo a vida. Oque ninguem sabia é q Jj tinha uma grande novidade para contar, e tambem John b. e Sarah tinham algo para contar.
Jj- Galera! vem pra sala que eu tenho umas novodades!
Kiara- que foi?
John b.- pode falar.
Jj- eu to juntando um dinheiro a um tempo e...
Sarah- Vai compra um iate? Paris?
(todos olham para Sarah)
Sarah-oque? eu tenho sonhos...
Jj- eu consegui ter minha casa propria e vou me mudar para ele semana que vem!
Sarah- Parabens!
Pope- Uhuuuu
Sarah- ah, iii.. vcs dois vão morar juntos?
Kiara- bem gente..... SIM!
John b.- hoje é o dia de vocês!
Pope- vi que lançou uma pizzaria muito boa esse dias,  querem ir?
Todos- BORAAA!!
       A noite foi otima, eles bebetam muito e cada um comeu umas 2 pizzas inteiras sozinhos.
       Uma semana depois, todos foram visitar a casa, ela era a até que bem perto da casa dos outros, mas oque eles não sabiam era que não eram os unicos que tinham uma surpresa, o nosso outro casal, John b. e Sarah tambem tinha uma surpresa muiyo boa para todos, e estava surpresa estava dentro de um deles.
       Se passou duas semanas e Sarah e John b. não aguentavam mais guardar segredo, então decidiram reunir todo mundo na sala de John b. e no meio da sala tinha uma caixa, ninguem nem desconfiava oque poderia ser.
Pope- uma caixa?
Kiara- oque é isso?
Sarah- bom, vamos lá.
(John b. abriu a caixa)
Jj- so eu que não entendi?
Kiara- mentira? é serio? parabens!
Pope- tambem não entendi.
John b.- Vou ser papai.
Jj- não, é serio cara? parabens.
Pope- parabens, e vai ser menina e menino, trabalho em dobro.
Sarah- eles vão nascer no inicio do ano que vem, se tudo der certo.
(todos se abraçam)

     Hi pussuas❤️❤️❤️❤️
       Deixe sua
    💫Estrelinha e tchauu💫

           outer banks: a história continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora