Se passou um dia, e Jully disse para jj, que ela ia buscar ele, as 3:00 da tarde. Ela cjegou oara buscar ele e:
Jully- oi jj.
Jj- eai, nossa que carro da hora, certeza que você é uma cook!
(Jj entrou no carro)
Jully- oque é isso de cook? Pra mim isso é uma bolacha. Kkk
Jj- kkk. Mas é que aqui tem lugares diferentes na cidade, o lado pobre que são os pogues que é todo mundo do grupo lá, so a Sarah que não era mas agora virou, tem toda uma confução! E os cooks que são os ricos.
Jully- entendi.
Eles ja esyavam andando a um tempo, e eles chegaram lá.
Jj- que lugar estranho é esse? Tu disse que era fora da cidade, mas sla achei que era algo descente! Sem ofensas.
Jully- eu precisso de ajuda!
(Jully começou a chorar, e a ficar palida e arrepiada)
Jj- oque foi? Ta tudo bem?
Jully- conhece o rafe?
(Jj faz uma cara)
Jully- ele me obrigou a fazer você gostar de mim, de deixar a Kiara com ciumes, e de mim conhecer todos vocês. Porque ele queria se vingar de vocês pelo pai dele ter sido preso e se eu não fizese isso ele iria me matar e...
Jj- então quer dizer que ele... Liga o carro! Liga o carro!
Jully- não se acalma! Não da!
Jj- liga o carro! Agora! E me leva até a casa do John b.! Agora!!!
Jully- não porfavor!
(Ela começa a ficar preocupada com tudo isso)
Jully- porfavor não jj, vamos se juntar, vamos chamar todo o resto do grupo, e depois a gente pensa no que vai fazer... Ok?
Jj- não mais!!!...
Jully- JJ!
Jj- ... Ok então.
Depois de mais uma viagem...:
Jj- cade a arma!
Pope- oque aconteceu?
Jully- JJ PARAAA!!!
kiara- oque foi gente?
Eles acalmam jj e Jully conta toda a história para eles:
Kiara- nossa, então você é ex dele...
Jully- e sofria um relacionamento abusivo, sim.
(Kiara e Sarah dão um abraço em Jully)
Jj- e como eu disse, a gente não vai ficar parado né?
Pope- jj! Agora não né?
Jj- mas a gente tenque pensar em alguma coisa.
Sarah- eu.
John b.- você oque?
Sarah- o Rafe nunca iria me machucar, mesmo se ele querece, é só eu ir falar com ele e deu.
John b.- não Sarah isso é perigoso.
Kiara- é só todo mundo ir com ela, a gente observa, e se ele quizer fazer algo para ela a gente aparece.
Sara- isso!
John b.- ei sei que vocês vão continuar insistindo então... pode ser né?
Jj- aliais, o Rafe não ia ser preso nem nada?
Jully- sim, mas ja que ele é menor de idade, ele só não pode sair da cidade, e tenque fazer umas reuniões pagar dinheiro, e essas coisas.
Jj- entendi. Mas aliais não quer dizer que eu perdoei a Jully, porque você me iludiu.
Jully- mas depois eu te contei, e não fazia nem uma semana que tu me conhecia então nem tem como sofrer né?
Jj- te desculpo, mas só essa vez.
Kiara- aliais, você sabia que eu gostava do... Errr...
Jully- jj? Sim, eu sabia.
Kiara- ouu.
Jully- e tambem vamo combinar, que enrrolo é esse só porque outra pessoa gosta de ti né?
Sarah- ai, eu tambem falei pra ela não acredita. E meu deus que enrrolação.
Jully- ai concordo que me deuss...
Kiara- vamo para né, depois a gente conversa sobre isso, ok? Muito bem.
Sarah- ta mais então vamo amanhã para a casa do rafe... E onde ele mora agora?
Jully- ele alugou uma casa.
Sarah- ata.
Depois disso, eles conversaram bem mais sobre oque iam fazer. E eles perdoaram Jully poque realmemte ela não tinha oque fazer, e tambem ela até que falou cedo.
Jj- amanhã a gente vai se vingar!
(Todos- isooo)Vish oque sera que
Vai acontecer?
Se estão gostando deixe
Sua estrelinha e
Comente se quer mais❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
outer banks: a história continua
FanfictionComo todos ja sabemos no fim da 1° temporada de outer banks, todos acham que Sarah e John b. morrem na tempestade, mas na verdade eles ficam boiando na agua e pedem ajuda para um barco que passa la por perto, os homens do barco vem eles pedindo ajud...