-Capítulo 19-

11 1 0
                                    

Os dias passaram e fiz o que seu Pedro disse, dei um tempo pro Max, confesso que os primeiros dia foram difíceis porque parar de falar com uma pessoa que você conversava praticamente todos os dias, não ter aquela pessoa que você compartilhava tudo da sua vida, quer fosse uma piada ou um meme sem graça ou uma grande conquista não foi fácil, pelo menos pra mim, porque pra ele ignorar minha existência não parecia tão difícil. Eu e Caio estamos bem e decidi que não vou sentir vergonha pelo sinto por ele, vou encontrar a minha própria cor, minha própria verdade independente do que os outros achem ou juguem.

Hoje é o ultimo dia de prova e consequentemente o ultimo de aula também antes das ferias do meio do ano. Falta uma semana pro meu aniversario mas não estou com clima pra festa, alias, eu nunca tenho clima pra festa, não entendo muito bem o por que de as pessoas gostarem de comemorar tanto aniversários, pra mim é só mais um dia normal e idade nada mais é que um numero. Depois do dia em que eu e o Max nos desentendemos e eu cheguei na loja machucado e o João cuidou dos meus machucados, acabamos nos aproximando e ele meio que tem se mostrado um bom amigo e acho que pelo fato de não ter mais o Max por perto eu meio que tô mais aberto pra novas amizades.

Caio estava no shopping com a Carol e passaram na loja pra me esperar pra irmos embora juntos, a Carol está na seção feminina da loja vendo uns vestidos e Caio ficou olhando umas bermudas, enquanto eu terminava de atender um cliente, uma das meninas foi atender o Caio, isso me deixou bem incomodado, terminei de passar as compras do cliente enquanto Caio e Carol estavam no caixa ao lado, e eu já tinha percebido que a Jaqueline a menina que estava atendendo ele estava dando mole pra ele, mas eu não sei como ele não notou isso, as vezes o Caio é tão lerdo pra algumas coisas que chega me irritar. Peguei minha mochila e encontrei eles na porta me esperando, e a Jaqueline ainda com as sacolas na mão.

_Vamos pessoal. - Falei ainda me aproximando, quando vi a Jaqueline entregando as sacolas pro Caio e um papel.

_E aqui meu telefone, caso você precise de mais alguma coisa . - Antes do Caio pegar o papel eu peguei e pus no bolso.

_Tudo bem Jaqueline, se meu namorado precisar de alguma coisa eu separo pra ele. - Falei olhando pra ela, que pareceu muito surpresa, não sei se pela forma que agir, ou por saber que eu tava com um cara.

_Ah! tudo bem Lipe, não sabia que ele era seu namorado. - Falou sem graça.

_Pois é, ele é! - Falei pegando a mão do Caio, que estava gelada. Saimos da loja e a Carol rindo lintros da situação.

_O que foi isso Felipe? - Caio perguntou meio que indignado.

_O que foi o que Caio? - Falei meio irritado. -as vezes vocês é lerdo de mais sabia.

_Como é que é? - Agora ele parecia irritado.

_É Caio, só você não percebeu que ela tava dando em cima de você, tenha a santa paciência.

_O quê que você ta falando mano, nada have.- Falou

_Não amigo, me desculpa, mas o Felipe tem razão, ela tava mesmo. - Carol fala ficando do meu lado.

_Viu! - Falo feliz por ter ganhado apoio.

_Você são neuróticos. - Falou revirando os olhos. - Veem coisas onde não existe. E outra coisa, desde quando a gente é namorado?

Aquela pergunta me deixou bem irritado.

_Como assim, desde de quando? - Falei já dentro do carro olhando pra ele com Carol atras se divertindo com a situação. - a gente dormi juntos, passar a maior parte do tempo um com o outro, a gente se beija..a gente transaaaaa! se isso não é namorar, eu não sei o que é.

A Metamorfose do Camaleão.Onde histórias criam vida. Descubra agora