01

267 37 30
                                    

Preparados para mais uma aventura?

Preparados para mais uma aventura?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crystal Collins pointer of views

Califórnia

Observo os passos pesados de Ally no chão, aquela garota era verdadeiramente estanha. Seus fios negros balançando de acordo com o vento que batia no seu rosto, o rosto sereno e os passos firmes mais pesados, me fazendo solta um leve suspiro pela boca.

Já eram mais de onze horas, sim estava muito tarde porém Ally teimou no Bar pedindo para ficarmos mais um pouco, morávamos juntas em uma apartamento aqui perto, porém a noite fria não colaborava, a rua deserta e o pior teríamos que passar por um beco totalmente escuro, me fazendo ter calafrios.

- Vamos lá Ally, apresse os passos!

Vejo Ally resmungar coisas não auditivas por mim me fazendo dá de ombros pela sua carranca.

Não havíamos bebido muito, estávamos sóbrias pelo menos eu estava, assim que Allysson se posiciona ao meu lado, agarro seu braço para entrarmos no beco, a nossas respirações eram a única coisa ouvida naquele local, o frio batia levemente em meus cabelos fazendo alguns fios baterem ali.

Sinto uma sensação ruim me invadir encaro Ally, que parecia calma, ela era fraca para bebidas, talvez fosse o cansaço do trabalho hoje mais cedo.

— Eu mandei você cala a boca filho da puta!

Assim que viramos a esquina vejo um rapaz jogado no chão, levando socos pelo rosto por um rapaz que eu não conseguia ver seu rosto, sinto Ally aperta meu braço dando pequenos passos para trás, me fazendo rapidamente negar com a cabeça,  algumas palavras são trocadas e vejo um rapaz tira uma arma da calça mirando na testa do homem jogado no chão, coloco a mão assustada na boca eram em toltal 5 rapazes me fazendo morde o lábio inferior nervosa.

— Crys, vamos embora por favor. — Ally sussurra puxando meu braço com um pouco a mais de força, me fazendo negar novamente.

Observo algumas palavras trocadas, e o som do tiro alto, o grito de Ally assusta os rapazes fazendo o mesmo olhar em nossa direção.

— Corre!

Falo alto vendo Ally corre juntamente comigo, sinto minhas pernas moverem como se minha vida dependesse disso, olho rapidamente para trás vendo Ally me acompanhar vendo um dos caras vindo de moto em nossa direção, merda! Mil vezes merda! Assim que chagamos na avenida da rua ela estava vazia. Que merda em!

Vejo a Ally solta um grito ao ver o cara da moto a encurralando me fazendo para exatamente onde estava, vejo o mesmo apontando uma arma em direção a sua cabeça me fazendo estremesser.

— Para, ou ela morre.

O rapaz de pele clara diz enquanto vejo Ally chorar baixinho, sinto meu corpo tenso enquanto paro de caminhar.

Olho rapidamente para trás ao ver um carro se estacionar ao meu lado, vejo um rapaz muito bonito por sinal saindo pela porta do motorista, ele contia um sorriso debochado nós lábios.

As belas moças já deveriam está em casa não? 

Vejo um sorriso sacana em seus lábios enquanto olho rapidamente pra Ally, nego lentamente para ela não fazer oque estou pesando, ela rapidamente tenta correr levando um tiro do rapaz da moto em seu braço que pegou de raspão, fazendo a mesma cair de joelhos de dor.

" Merda Allysson, mil vezes merda "

Harry, isso e coisa de se fazer com a bela moça? Ajude ela.   observo o rosto do rapaz sereno me fazendo solta um leve suspiro

Ando rapidamen até Ally que geme de dor, observando a mancha em seu casaco brando de moleton sangue.

— Temos que limpar isso. — o cara que eu inda não sabia o nome diz andando até a mim e Ally.
— está bem feio na verdade.

Ele solta uma risada pelo nariz, enquanto troca olhares com seu amigo, rapidamente o tal Harry segura o braço de Ally.

— Você vem comigo.

Após essas palavras vejo o semblante de Ally assustado, e confuso.

— Limpem a bagunça — o rapaz diz só assim me fazendo notar a presença de mais dois caras ao meu lado.

— Quem e você ?

—  Seu maior pesadelo. — um sorriso sacana aparece em em seus lábios, ótimo.

Um dos rapazes que estavam ao meu lado coloca sua mão em meu braço, me fazendo o encarar seria, seus olhos azuis e a face seria me deixou intrigada, mais eu não iria abaixar a cabeça não ia mesmo.

— Colabora gatinha.

Ele me puxa com nenhuma delicadeza até o carro, onde o rapaz bonitão já estava, ele entra no meu lado me fazendo o olhar com nojo.

— O Nick oque vamos fazer com essas duas? — o rapaz branco disse ao meu lado, rapidamente olho para o tal Nick no banco da frente com um sorriso de lado.

— Porra Zach, não tenta acabar com meu espetáculo. - o sorriso malicioso estampava k rosto de Nick, me fazendo solta um leve suspiro.

— Quem era aquele homem ? - falo após algum tempo que o silêncio se estalou no carro, apenas o som de um trap passava.

— Um devedor, pessoas devem e morre. Simples. — o Zach diz rude ao meu lado, me fazendo engolir em seco, ótimo ele não gosta de mim.

— Zach, não seja um tremendo filho da puta não agora. — Nick diz o olhando pelo retrovisor, o mesmo negar lentamente ao ouvir o rapaz ao meu lado bufar.

— Pra onde vocês estão me levando? — após elas pequenas palavras o cara ao meu lado pela sua arma da cintura em um movimento rápido e coloca na minha cabeça.

— Mais um piu você e toda sua família morrer. — seu olhar sério e frio me fez engolir em seco.

Ótimo agora eu tomei no meu cu legal, minha família sempre havia me dito para não andar muito tarde pelas ruas da Califórnia, pode um lugar bonito mais nem tanto seguro, essas gangues aqui, sempre tem alguém rivel, eles dominam a cidade mais que o próprio Prefeito, eu concerteza acabei de assinar meu decreto de morte, espero que minha mãe faça meu caixão rosa como sempre desejei.

Oque adianta morrer e não morrer com estilo não e mesmo?

Oque adianta morrer e não morrer com estilo não e mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/f

Olá anjos, essa e minha nova obra, aqui será apenas um gostinho do que vamos passar, sim pode ter ficado bem curto, porém e essa água no boca pra vocês.

Aparti de hoje iremos caminhar juntos ( a ) em mais uma jornada, eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem de Sweet Gângster, e uma fanfic bem diferente e mais deslocada.

Até a próxima baby.

Ass: autora gostosinha. ❤

Sweet gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora