Capítulo não revisado.
Leia as notas finais.Nicolas Michael Parker
Califórnia - Estados unidos
Sento na superfície macia da cama, vendo a loira dos olhos azuis balançando sua bunda em meu rosto, eu poderia ser um grande filho da puta mais eu sabia como tratar uma mulher. Os olhos azuis me lembravam os dela... Porra aquela garota não saia dos meus pensamentos ela tinha nome e indentidade Crystal Collins existia nome melhor? Claramente não.
Ao som de Rihanna Amber mexia seus quadris, me fazendo solta um leve suspiro pela boca, uma garota totalmente sensual, me deixava fascinado.
Seu olhar malicioso enquanto um sorriso sapeca preenchia seus lábios carnudos me deixava completamente satisfeitos, só havia um porém ela não era ela...
Amber mexia sua bunda, logo andando em minha direção enquanto sentava com certa força em meu membro por cima da calça me fazendo solta um baixo gemido. Amber fazia movimentos de vai e vem como se eu estivesse dentro dela, era oque eu queria. Mais ela não era ela...
Amber começou a depositar beijos e chupões pelo meu pescoço me causando uma sensação extremamente gostosa, porém ela não era ela, meus lábios completamente secos pedindo para serem molhados, sinto meu membro duro me fazendo querer mais.
Seguro firmemente em sua bunda enquanto Amber rodiava seus braços pelo meu pescoço enquanto depositava beijos em meus lábios.
E no final da noite, Amber acabou completamente nua em minha cama, sentindo sua respiração quente em meu pescoço me fazendo levar minha mão acariciando a sua bochecha, eu era um grande filha da puta por fazer elas se sentirem especial mais não querer nada, eu não tenho culpa se fui machucado, eu não pretendo machuca-las porém elas acabam se apegando.
— Eu te amo. — Amber sussurra com os olhos fechados, levanto meu rosto levando perto do seu deixando um selinho demorado em seus lábios.
— Não deveria.
Eu nunca fui um cara de da falsas esperanças, toda noite havia uma diferente na minha cama, mais jamais fui um filho da puta com elas, eu sempre deixava claro minhas reais intenções.
{ . . . }
— Ótimo, você está ficando louco cara?
Zach cruza os braços negando com a cabeça como se minha ideia fosse estúpida.
— Até agora eu não entendi o problema. — Noah cruza os braços também bufando logo em seguida.
— Os tiras estão na nossa cola a semanas Parker, que colocar tudo a perder?
Luke diz enquanto fumava seu baseado.
— Qual é Zach, tá dando pra trás cara ? Eu sei oque estou fazendo beleza! Eu não preciso de sermão de ninguém. — reviro os olhos enquanto levo minha bebida ao lábios.
— E uma carga de um bilhão de dólares, você tá ficando doido? — Luke fala passando a mão nos cabelos nervoso. — Eu não quero ser preso de novo.
— Até parece que você ficou muito tempo, só dois dias. — Noah diz recebendo um olhar de reprovação de Zach.
— Isso e falta de sexo. Está na seca Zach? — pergunto vendo o mesmo me olhar sério, me fazendo solta um riso debochado levantando as mãos em rendição.
— Vai tomar no cu caralho.
Solto um riso baixo enquanto observo os três entrarem em uma briga besta, não tinha necessidade de roubar uma carga de bilhões, minha conta bancária tem mais números que a população do mundo, meu pai era dono de um ótimo império de Drogas, armas, e o caralho a quatro, ele era idolatrado pelo governo.
Foi um bom homem, mais chegou a falecer, toda sua herança de bilhões foram passados para minha conta, e eu como filho mais velho tive que assumir sua postura no mundo da máfia, se eu me orgulho? Claro. Eu passei fome, eu vivi tudo de ruim que esse mundo tem ao oferecer, meu pai foi um justiceiro, apenas querendo o melhor para seus irmãos " os pobres e carentes ". Eu apenas coloco em prática tudo que aprendi.
Eu no fundo me sinto orgulhoso, tenho o governo na palma da minha mão, eles colabora em tudo no mundo da máfia exatamente tudo, se hoje eles ainda estão de pé, foi pelo império do meu pai, que hoje e meu, eu fui o cara mais foda do mundo do crime, até hoje.
21 anos na costa, um império na máfia para carrega e uma beleza extraordinária pra carrega, mais no fundo todo meu esforço valeu a pena.
— Topa?
Zach aparece em meu campo de vista tirando qualquer vestígio de pensamento em mim, me fazendo o encarar com a testa franzida.
— O que ?
— Uma boate hoje, nós merecemos. — solta um sorriso malicioso me fazendo acenar rapidamente, eu estava precisando de diversão.
Crystal Collins pointer of views
— Não, não mesmo Ally. Não vamos para boate nenhuma. — nego rapidamente enquanto assitia minha série na tv.
— Para de ser chata cara, trabalhamos a semana toda para você não querer se divertir?
— Você lembra oque nossa última diversão deu? — vejo a mesma da de ombros enquanto fica com uma carranca na cara.
— Qual e Crys, não podemos privar nossa vida por conta daqueles caras. — ela diz seria enquanto encarava a tv.
— Não encher Allysson, eu não vou.
{ . . . }
— Não acredito que você me fez vim aqui. —digo seria cruzando os braços enquanto encarava fila na entrada da boate, lotada por sinal.
— Eu sempre consigo oque quero Collins, aceita.— ela diz dando um sorriso cínico me fazendo revirar os olhos.
Alguns minutos depois, sim minutos, conseguimos entra na boate, indentidade falsa e sempre bom, a boate tinha uma decoração extremamente sexy, e exitante.
Ao som de Lady gaga, me fazendo sorrir e encara Ally que olhava tudo com malícia, me fazendo negar com a cabeça não ver que ela encheria a cara.
— Lembra do trato? — grito alto suficiente perto de seu ouvido vendo a mesma acenar, enquanto tentávamos andar até o Bar
— Sim, não engravidar, ou sumir por 3 dias. — disse dando um sorriso enquanto eu a acompanhava negando com a cabeça.
Última boate que fomos, Allysson fez questão de sumir do mapa sem da notícias, e isso me fez ficar um bom tempo sem falar com ela, infantil eu sei.
Após pedimos uma dose de tequila, Ally nós puxa pra pista, a música que tocava era realmente exitante, me fazendo rebolar a bunda em Ally, sempre fazíamos isso, deixamos os caras loucos.
O tempo estava passando e um copo dois copos, eu já havia perdido a noção de quantos copos eu havia ingerido naquela noite, Ally havia sumido me deixado sozinha, me fazendo dançar com alguns caras mais não passou de beijos.
Assim que Rihanna começou a tocar, meu corpo aleatoriamente começou a mexer, minha bunda mexia de fomar aleatória, jogo minhas mão pra cima sentindo meu corpo entra em chamas, eu estava quente.
Sinto braços rodearem a minha cintura não faço questão nenhuma de olhar.
— Você está tão gostosa nesse vestido.
=
N/A
Olá amores, como estão?
Eu sei que sumi por um tempo, porém tive que resolver algumas coisinhas e não deu tempo de atualizar, eu pensei seriamente e eu acho que irei desistir da fic, eu não acho que esteja do meu gosto, ou vcs estejam gostando.
Levou um susto né ???
Não irei desistir, não agora. haha, gente HOJE sexta-feira, teremos esse capítulo maravilhoso, e domingo sairá dois capítulos para recompensa minha falta aqui, um capítulo normal e outro bônus.
E apenas isso amores, até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet gangster
Fanfiction" As vezes eu sou um mero egoísta porque você e a única droga que eu sou completamente viciado. " © Plágio e crime Iniciada: 23/05/2020