02

148 28 29
                                    

Capítulo não revisado.

Crystal Collins pointer of views

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Crystal Collins pointer of views

Califórnia

Assim que pisamos naquele galpão, que era horrível por fora era completamente ao contrário por dentro. Tudo limpo e equipado com uma tecnologia de outro nível.

Nicolas pelo que descobri estava jogado em sua cadeira de couro enquanto fumava um baseado,  Ally já estava com seu braço enfaixado, Harry e Noah e Luke outros membros do grupo contavam notas de dinheiro me deixando completamente entediada, já se passaram horas que estávamos aqui, eu quero apenas a minha casa.

Reviro os olhos ao sentir o olhar de Nicolas  cima de mim, ótimo! Tudo que eu queria. Nicolas não era um homem feio, pelo contrário eu sentava, seus lábios completamente rosados em formato de coração pareciam bastantes apetitosos.

— Tá olhando pra minha cara porquê? — vejo o mesmo erguer sua sobrancelha soltando um sorriso debochado.

— Tá perdendo a moral, Parker? — Noah diz enquanto bebericava sua bebida.

— Qual seu problema? — Nicolas diz soltando um riso debochado em seguida. — você não tem medo de morrer não ? — ele arqueia as sobrancelhas me fazendo solta uma risada baixa.

— não eu não tenho. — dou de ombros o encarando novamente.

— Mais acho que sua amiguinha tem. — Nícolas levanta rapidamente colocando uma arma destravada apontada para cabeça de Allysson.

Sinto minha respiração falha, ao ouvir suas palavras, os olhos de Ally faltaram saltar e o medo era estampado em sua face. Mesmo sentada minhas pernas se encontravam bambas, e não da forma que eu queria agora.

— não toca nela. — digo rude vendo o mesmo sorrir em minha direção, o mesmo aperta o gatilho fazendo meu coração saltar, mais nenhum som e é emitido pela arma.

Sem balas

Um suspiro de alívio sai tanto dos meus lábios como os de Ally, vejo Nicolas sorrir enquanto se jogava em sua cadeira de couro novamente.

— vocês já viram o armamento? — Luke diz quebrando o clima estranho que havia se formado.

Eu não entendia absolutamente nada que eles falavam, apenas encarava Allysson que me encara também, viro o rosto sentindo a decepção me invadir, maldita hora, maldito local.

— Quando podemos ir embora ?

Ouço a voz de Allysson fazendo os rapazes a encarar fazendo a mesma engolir em seco.

— Quando a gente quiser, agora cala a boca. — Zach diz enquanto voltava a encarar nick que estava com um sorriso nós lábios divertido patético.

Calma Zach, você está assustando as moças. — a voz de Nick com um sorriso divertido me faz querer revirar os olhos.

— Estou com fome.

Sweet gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora