05

102 14 12
                                    

Capítulo não revisado.
Leia as notas finais.

Nicolas Parker pointer of views

O caminho até o centro estava sendo longo, minha boate era um pouco afastada da cidade. Isso facilitaria para os tiras não entrarem nela. O céu completamente fechado, e alguns pingos de chuva batiam contra o vidro do carro. O parabrisa era o único som que se ouvia ali.

Olho para o lado observando Crystal que se mantia com a visão para a janela completamente perdida. Eu não quis tocar assunto porque não sabia oque falar, era a primeira vez na vida que eu não sabia oque falar na presença de uma mulher.

Observo a perna de Collins desnuda por conta do vestido preto, mordo o lábio inferior olhando pra frente, sinto os olhos de Collins em mim, me fazendo olha-la rapidamente.

  — Algum problema? — digo para tirar sarro de sua cara, vendo a mesma revirar os olhos.

  — Vá se foder cara.

Solto uma risada pelo nariz, enquanto observo o rosto da mulher ao meu lado, puta que pariu ela era linda pra caralho, porque ela não podia ser feia? Facilitaria minha vida.

—  Falta de sexo Collins? — digo sarcástico vendo a mesma me olhar de uma forma indignada. — sério eu posso te ajudar nisso.

Vejo a mesma negar lentamente com a cabeça, me fazendo rir pelo nariz, e transparente a tensão sexual de nos dois. Porém a ranzinza ali não sabe oque e bom.

Algum tempo depois o carro totalmente morreu, me fazendo bufar baixo enquanto soco o volante vendo Crystal me encarar com a sobrancelha arqueada.

— Você está brincando com a minha cara né ? — diz me fazendo negar lentamente. — porra eu não acredito nisso.

— Nem eu.

— Eu não acredito que terei que ficar com você, no mesmo ambiente. — ela bufa enquanto solto uma risada baixa.

Ótimo plano.

Passo a mão no rosto frustrado, vendo Crystal me encarar, me fazendo erguer a sobrancelha, solto um riso baixo por conta da cara que ela fazia, me fazendo passa a língua nos lábios lentamente.

Ela se aproxima com seu corpo me fazendo arregalar os olhos, não ela não vai...

No mesmo instante Collins gruda seus lábios no meu, me fazendo puxar seus cabelos lentamente, ela beijar bem pra caralho.

O gosto doce misturado com a bebida, sinceramente que porra de destino.

Sinto Crys senta em meu colo me fazendo sorrir, eu sabia que ela era a porra de uma safada. Ela continha um sorriso malicioso nós lábios, quem é você e oque fez com aquela marrenta? Ótimo.

Crys avança em meus lábios me fazendo sorrir entre o beijo, aperto sua cintura vendo a mesma gemer baixo, sinto meu membro pulsar dentro da calça. Porra eu tô duro.

Aperto seus seios por cima do vestido sentindo seu bico duro, ótimo sem sutiã, facilitou minha vida. Ouço mais uma vez o gemido baixo de Collins passo minhas mãos em suas coxas levando minha boca em seus pescoço mordendo a pele lentamente, aquilo lhe causaria ótimas marcas.

Crystal se encontrava ofegante, enquanto tombava a cabeça pro lado, subo seus vestido até o umbigo vendo sua calcinha preta rendada, meu membro já se encontrava petrificado, me dando soltar um baixo gemido contra seu pescoço.

Gostosa.

Assim que tomo seus lábios novamente uma pancada forte no vidro me faz olhar rapidamente enquanto Crys pulava pro banco do passageiro rapidamente vendo meu membro duro, suspiro abrindo o vidro do carro sentindo minha arma no cós da calça.

Sweet gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora