04

112 16 7
                                    

Capítulo não revisado.

Nicolas Parker pointer of views

Já fazia algum tempinho que estávamos na boate, e ela estava lotada. Bom essa e uma das minhas boates que mais dá grana, e isso me dá um lucro a mais, mais de um milhão por mês eu arrecado aqui, se bem que isso não faz nem cosca na minha conta bancária.

— Olha quem tá aqui, a gostosinha do Parker. — Noah diz encostado na grade da área vip, me fazendo rapidamente olhar pra baixo e ver ela...

Porra... Ela tava tão, gostosa.

Seu sorriso malicioso enquanto dançava com a amiga me fazia sentir meu pau pulsar dentro da calça, aquela garota não saia dos meus pensamentos, mesmo depois de eu a ameaçar ou até ir atrás da sua vida.

— Ela e bem gostosa mesmo.

Luke diz cruzando os braços me fazendo o encarar rapidamente com a sobrancelha arqueada.

— Chama ela de gostosa e eu arranco a porra dos teus dentes. — digo rude vendo o mesmo levantar as mãos em rendição me fazendo o encarar sério.

— Calma aí parça. - Zach diz colocando a mão em meu ombro. — ninguém aqui vai pegar aquela coisa. — Zach diz enquanto encarar Luke que revira os olhos saindo de perto de nos.

— Eu acho bom... Não quero ter que enterra mais algum parça meu.

Digo encarando Luke, ele sabia mais do que ninguém sobre o meu passado, todos eles sabiam, Zayn está queimando no inferno agora. E eu estou pouco me fodendo, quando alguém me apunhala pelas costas ou que pagar de esperto pro meu lado e chumbo.

Levo mais um copo de vodka ao lábios vendo a mesma dançar, sua amiga morena que também era bem gostosa, diz algo em seu ouvido fazendo a mesma rir e logo a morena some.

Essa era minha deixa, ando até a mesinha de centro e coloco o copo no mesmo logo vendo os meninos me encararem com uma cara maliciosa, menos Zach eu não sei qual e a richa dele com a Collins.

Foda-se também.

Já embaixo no primeiro andar da boate, vejo Crystal dançando sozinha, alguns olhares maliciosos batiam nela, mais ninguém se atrevia a chegar, e isso era bom.

Algumas mulheres a olhavam com inveja, seu corpo cheio de curva, a fazia ser a mais bela ali, eu deseja... Eu a queria...

Ao som de Rihanna, ando em passos lentos em sua direção, a mesma ainda de costa rebolava sozinha me fazendo a segurar firma pela cintura apertando sua pele coberta naquele vestido decotado, ela seria minha...

Levo meu rosto até seu pescoço sentindo o cheiro doce de sua pele, essa garota me deixaria de pau duro e doido.

você está tão gostosa nesse vestido.

Digo em seu ouvido vendo a mesma se arrepiar ótimo, isso era um bom sinal.

Rapidamente Crys vira me encarando com um sorriso malicioso no rosto, me fazendo aperta seu corpo contra o meu, naquele momento parece que toda a boate havia sumido.

Naquele momento eu deseja Crystal Collins eu anciava está dentro dela, ouvir seus gemidos chamando meu nome, eu nescessitava disso.

Ou não me chamaria de Nicolas Parker.

Por um ato rápido Crystal colou seus lábios no meu, seu beijo era doce mais ao mesmo tempo intenso, nossos línguas brigavam em uma batalha, aquilo sim né deixava o tanto exitado.

Nós separamos por falta de ar, eu tinha plena convicção que ela estaria envergonhada ou até mesmo arrependida? Eu espero que não.

— Eu... Eu não..

— Você beija bem pra caralho, Collins. — digo com um sorriso sacana nós lábios, pelo contrário do que pensei que Crystal faria ela simplesmente me dá um empurrão, logo me dando as costas e sumindo do meu campo de visão em meio aquela multidão.

O som ainda tocava alto, algumas pessoas me encaravam curiosos.

— Que foi CARALHO? vão cuida da porra da vida de vocês. — passo frustrado no meio daquela multidão. Droga eu estava muito puto.

Maldita! Agora estou puto e de pau duro, merda. Assim que chego na área VIP, os caras já queriam me zoar mais virão que não era um bom momento eu estava muito puto, e isso era nítido.

Uma ruiva passa ao meu lado, com um sorriso malicioso nós lábios, eu preciso transar isso me aliviar.

Caminho até a ruiva escorada na grade e seguro sua cintura vendo a mesma me lançar um sorriso safado.

— Sozinha?

Crystal Collins pointer of views

Merda! Merda! Mil vezes merda, onde eu estava com a porra da minha cabeça ? Porque eu beijei aquele maldito? Droga.

Eu já havia dançado pra caramba e estava morta de cansada, passou muitos minutos e eu só queria a porra da minha melhor amiga, eu quero ir embora mano.

Ando em passos lentos entre as pessoas e vejo o bar completamente cheio, tento passar pela multidão conseguindo achar uma brecha no meio daquele povo pedindo uma água gelada, eu precisava de água, apenas isso.

— As vezes eu queria achar que e uma porra do destino você sempre está no nosso caminho.

Viro minha cabeção ao lado vendo Zaich, Zach isso Zach. O mesma mantinha um sorriso debochado nós lábios, qual e a desse cara ? Ele me odeia e nem me conhece, eu só quero esse povo longe de mim, não e simplesmente tão fácil assim, eles apenas estão no mesmo ambiente que eu toda vez que merda.

— Qual e atua comigo ? — pergunto revirando os olhos. Porra cara chato.

No mesmo momento vejo uma arma em sua mão, eu não sei muito de armas, mais sei que elas tem apenas uma função matar, e eu não quero morrer.

Zach leva o cano da arma em minha cintura, como havia muita gente ali Ninguém prestava atenção em nois, ele marinha um sorriso diabólico no rosto me fazendo sentir minha respiração falha.

— Fique longe do Nicolas. Vadias interesseiras já tem muitas. — seu tom era sério mais nesse momento eu só fiz rir, o mesmo me encarou com a testa franzida enquanto destrava sua arma.

— Eu não corro atrás da porra do seu Chefe, ele que fica no meu pé. — digo seria mantendo o mesmo contato visual, eu não abaixo minha cabeça pra macho escroto nem em cima de uma mira de arma.

— Se afasta dele, e só um aviso.

Após essas pequenas palavras eu reviro os olhos vendo o mesmo se afastar e sumir na multidão.

Babaca!

Já eram exatamente 4 horas da manhã e eu estava morta de sono, decido ir embora, caminhado pelas pessoas vendo que algumas já seguiam a saída vinhemos de carro, mais Allysson sumiu e eu não tenho paciência para procurar ela, eu não a vi a festa toda, e isso por um lado me preocupa.

Pensei em chamar um táxi mais minha bolsa estava dentro do carro de Allysson, e eu decidir ir a pé mesmo, meus pés já doíam de tanto ficar de salto, me agacho enquanto tiro meus saltos na calçada caminhando pela mesma, daqui pra manhã eu chegaria em casa, isso me daria uma puta briga com Allysson.

Algum tempinho pela rua o frio já abraçava a madrugada, me fazendo encolher os braços de tanto frio, sinto o farol de um carro trás de mim, me fazendo acelerar os passos, eu não posso morrer, não agora.

Caminho um pouco mais rápido, mais vejo que o carro já estava encostado ao meu lado, me fazendo sentir meus batimentos mais acelerados, pelo pouco que entendo de carro era uma Ferrari preta, me fazendo fechar os olhos com força, enquanto continuo caminhando.

— Entra aí Collins, não força a barra. — olho rapidamente para o lado vendo Nicolas.

Eu até queria recusar mais o medo de ser morta na madrugada falava mais alto, caminho até a porta do passageiro entrando rapidamente no carro, coloco o cinto vendo Nick me olhar com um sorriso sacana nós lábios enquanto acelerava o carro.

Não se acostuma.

=

Até o próximo capítulo bônus ❤️

Sweet gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora