Eu escolhi uma das minhas músicas favoritas para ouvirmos, era uma música anitga da Marina, a Froot, que levava o mesmo do álbum, eu sabia que ela gostava dessa música também, nosso gosto musical era parecido mesmo.
A música chegou ao fim, e logo começou a próxima, era a música i wanna be your girlfriend, como ela curtia essa cantora, nós duas sabíamos sobre o que ela se tratava, adimito que foi estranho...
- Essa música é muito boa - comentou ela e me encarou um pouco -
Fiz que sim com a cabeça e desviei o olhar -
- Acho que deveríamos entrar, está começando a esfriar, não esta? -
- Acho que sim, vamos. - ela tirou o fone e eu fiz o mesmo.
Estavamos no corredor e a Emy disse antes de eu entrar em casa :
- Mari, acho que estou passando mal. -
Ela tinha bebido um pouco demais -
- Vou te levar pra casa. - eu entrei junto com ela - estava bem bagunçada, mas percebi que havia tentado arruma-la um pouco.
- Quer tomar um banho gelado? acho que ajudaria. - eu realmente achava que iria ser melhor, como eu não era de beber, não tinha certeza.
- É, pode ser. - ela não iria se não estivesse bêbada.
Ela entrou no banheiro.
- Já te levo uma roupa, fico aqui na porta e te ajudo se algo acontecer- disse na esperando de ajudar-
- Ok, tudo bem. - ela disse um pouco mais alto, pois já estava dentro do banheiro com a porta fechada, esperei por uns 5 minutos, ela não tinha tomado banho gelado, eu estava sentindo o vapor.
-Acabei - gritou ela, desligando o chuveiro - me passa a roupa, deixei a porta entre-aberta e passei pra ela por ali, ela deixou minha mão um pouco molhada.
Ela saiu, havia se vestido muito rápido, mas fiquei feliz de ter dado certo.
-Obrigada, Mari... - deu um sorriso tímido.
Ela andou rápido e deitou na cama, ela dormia no quarto da tia, acho que pelo fato de lá tem uma cama de casal.
Vi que ela estava deitada e me despedi:
- Tchau, tchau, até amanhã, durma bem e tome cuidado, de qualquer forma, obrigada pela noite. - eu disse sem saber muito bem o que dizer.
- Dorme aqui, por favor. - eu pensei o que a minha mãe falaria se não me visse dormindo em casa de manhã, porém pensei que o castigo não seria tão ruim, sentei-me do lado da Emily.
Ela que estava deitada, se levantou e se sentou também. Eu estava olhando para o lado, quando senti ela colocando a mão na minha coxa, eu me virei pra ela, ela me encarou de novo, com o mesmo olhar de antes, ela me deu um selinho, foi rápido.
Ela voltou para trás, mas continuou me olhando da mesma forma, acho que estava esperando se eu iria continuar aquilo ou não, eu não via problema eu alguns beijos, se estivesse solteira claro.
- Vamos dormir, Emy.
- Boa noite.
Ela se virou para o lado e deitou, acho que havia ficado chateada.
Eu acordei com uma grande dor de cabeça quando o despertador fez um barulho alto.
Eu percebi que tínhamos dormido de conchinha, nem lembro como acabando dormindo assim, mas era bem aconchegante.
- Bom dia, flor do dia. - ela havia acordado.
- Nem tão bom, estou enjoada, eu nunca mais vou beber! - ela estava mentindo - juro!
- Ainda bem que entrei junto com você. - talvez nem tivesse muita diferença.
- Você quer dizer, não deveria ter me deixado beber quase toda a garrafa sozinha - ela disse e riu.
- Verdade.
- Não me lembro de quase nada ontem, principalmente depois que entramos.
- Não aconteceu nada, voce tomou banho e dormimos.
- Certo. Você se lembra da aula hoje, né? - na vedade, eu não me lembrava, olheo novamente as horas, nós tínhamos 10 minutos pra chegar lá.
- Vamos correr de novo.
- Você vai assistir a aula hoje?
- Acho que assistir é uma palavra muito forte, mas vou estar denteo da sala. - não era novidade, mas pelo menos não teria mais uma falta em seu boletim.
Saímos e corremos em direção à escola, como era de se esperar, chegamos uns minutos atrasadas, mas não ao ponto de nos impedirem de entrar.
Cada uma foi pra sala, não dissemos nada, apenas um tchau bobo com a mão.
Foi quando entrei na sala que me lembrei, eu havia esquecido a lição de casa.