Perfeito

1K 136 294
                                    

Paradise in your eyes

Green like american money

American Money - BØRNS

Perfeito

A pior parte daquele dia, com toda certeza, foi chegar em casa explicar cada detalhe do seu dia para Armin sem parecer um desesperado. Explicar também o estranho desconforto no seu peito foi difícil, uma vez que o loiro deduziu uma paixão à primeira vista.

Não, não e não. Não era, provavelmente, e muito menos uma prioridade na sua vida agora.

A última coisa que pensaria era nisso, e não seria um par de olhos cinza-chumbo brilhantes que iria mudar toda sua convicção.

Mas, como se não fosse o bastante, os dias que decorreram àquela apresentação amadora, surgiram apenas para provar o quão Eren estava errado.

A primeira coisa que aconteceu com o moreno no dia seguinte foi Hanji estar lá mais cedo que o normal, bater na sua mesa e dizer com todas as letras que era para ele cantar pra ela imediatamente. Advogado linguarudo.

Ele, então, timidamente soltou algumas notas e frases de Locked out of Heaven, apenas para ser pego de surpresa por Levi novamente, ficar com bochechas e orelhas vermelhas, com uma Hanji pegando o advogado pelos ombros e chacoalhando-o e gritando aos quatros ventos o quanto Eren cantava muito, muito bem.

Depois de receber ameaças de morte, Hanji o largou e Levi, cordialmente, elogiou Eren com toda sinceridade sobre seu talento e perguntou – tocando um pouco na sua ferida – o porquê dele não tentar nada pelo ramo da música.

Eren respondeu que ele não queria gravar algo amador, que mal sabia tocar um violão e playback não era bem o seu estilo. Concursos de TVs estavam fora do seus planos, pois podia levá-lo para longe da sua família e ele não queria aquilo.

Hanji, percebendo o clima de conversação, resolveu desaparecer, entrar na sua sala e deixar que uma possível amizade se desenrolasse daquilo, e por incrível que pareça, foi a coisa mais fácil do mundo.

Levi confessou logo de primeira, pegando Eren desprevenido, que ele havia se encantando com a forma que o moreno havia cantando sobre aquele palco e que gostaria de ver novamente alguma apresentação. O moreno logo tratou de raciocinar que ele realmente não havia pensado errado sobre os olhos brilhantes de Levi. Ele havia mesmo gostado.

Tudo isso com Hanji colada à porta do próprio escritório, escutando tudo e com esperança de Levi falar a Eren que ele tocava vários instrumentos, sendo o seu favorito o saxofone. O que infelizmente não ocorreu e ela mesmo teve que interromper para dizer isso.

— O Levi toca vários instrumentos — Hanji colocou a cabeça para fora — Você poderia chamar Levi pra tocar enquanto você canta… assim, quem sabe, um vídeo para o YouTube… ou algo do tipo. Já que o Levi gostou taaaaanto... — Hanji jogou o verde para colher o maduro e recebeu um olhar cortante de Levi, que praguejou vários palavrões internos para a boca aberta de Hanji.

— Sério que você toca?! — e como se algo tivesse tirado completamente a vergonha da sua cara, Eren substituiu seus olhos vergonhosos, por olhos completamente cintilantes e focados na resposta que sairia dos lábios de Levi.

O olhar expectante sobre si, deixou o advogado levemente desconfortável, forçando-o a desviar o olhar para qualquer coisa que não fosse as grandes bolas verdes turmalinas.

— Toco. — Respondeu ele, pigarreando para parar de desviar o olhar daquele jeito.

Mas não tinha muito o que fazer quanto a isso.

Eu Vejo Você (Ereri • Riren) Onde histórias criam vida. Descubra agora