— Descobrimos uma coisa que vai deixa-los boquiabertos – disse Rose para o irmão e o primo, já na sede dos Sete.
— Comece a falar de uma vez! – disse Hugo ansioso demais.
Flashback
— Poções do sono não pode ser eternas, quer conversar Sophia? – perguntou Rose recebendo o a confirmação por parte da garota.
— Eu sou uma pessoa horrível... – falou quase não conseguindo terminar, do tanto que engasgava chorando.
— Porque seria uma pessoa horrível?
— Lorcan, o Lorcan, no banheiro, ele... – Sophia não conseguia terminar sua fala por conta do tanto que chorava.
— Chorar faz bem Sophia – Rose disse a primeira coisa que lhe veio à mente.
— É só que... o Lorcan uma vez me disse que sempre estaria do meu lado, que nunca me abandonaria, que nós havíamos nascido um para o outro, que... – ela começou a chorar mais forte – que antes de me conhecer ele não acreditava que as pessoas pudessem ser verdadeiramente boas, e no banheiro ele...
— Ele no banheiro? Achei que estava chorando porque ele havia sido sequestrado.
— Ai é que está, acho que ele faz parte disso, pois queria que eu mascasse um chiclete, se não fosse a Lily...
— Lily? Lily Potter?
Fim do flashback
— E foi isso – disse Rose ao grupo de amigos – O Lorcan estava no castelo e a Lily foi sequestrada no lugar da Sophia por conta...
— Não – interrompeu Alvo – Ela foi sequestrada por que quis.
— Como pode ter certeza? – questionou Scorpius.
— Sabem o horário mais ou menos que Sophia viu os dois no banheiro? – perguntou Hugo tentando raciocinar.
— Foi antes de ontem, acredito – disse a irmã franzindo a testa.
— Ela não foi sequestrada ali – disse Hugo sorrindo com os olhos – Ela conversou comigo no outro dia, no dia que eu... bom... briguei com ela.
— Eu sei o que ela fez! – disse Alvo enérgico – Lily é louca, tão maluca, mas ouvi Fred dizer horas atrás que era tão fácil tirar poção polissuco do armário do professor. E agora a pouco vi escrito na porta no banheiro da Murta uma mensagem no código dos Sete.
— Uma mensagem, de quem? – questionou Scorpius extremamente curioso.
— Lily, ela disse que havia sido sequestrada de propósito e se...
— Ela se transformou em Sophia com a poção e foi com Lorcan , aonde quer que seja esse esconderijo do sequestrador – completou Rose sabendo onde o líder queria chegar.
— E o esconderijo esta em – Hugo tirou sua moeda do bolso e leu – Londres 207
Scorpius suspirou sorrindo e sacudindo a cabeça:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete
FanfictionUm líder, um cara para as ações, um do raciocínio lógico e a única garota que representava o cérebro. Quatro alunos se juntavam num minúsculo quartinho do castelo com apenas uma janela. Faziam investigações, agiam no escuro. Existia o quinto element...