capítulo 28

15 1 0
                                    

Cont:

Entrevista

O pastor atendeu todo mundo ,um por cada vez e eu fui a quinta pessoas a ser entrevistada , sabe quando eu cheguei fiquei nervosa ,mas agora não estou mais , estou em espírito e Deus está no controle de tudo ...

Pastor :olá qual e o seu nome ??

Cintia : me chamo Cintia pastor

Pastor : cintia , você tem o Espírito Santo ??

Cintia : sim senhor

Pastor : Cintia vou te fazer uma perguntar e seja sincera ..

Cintia: sim senhor ,pastor pode falar

Pastor : Cintia , pra que você quer ser obreira , ou foi o pastor que te insentivou a está aquilo ..

Cintia : sabe pastor antes mesmo de o pastor da minha igreja falar comigo Deus tinha confirmando o  meu chamado dentro de mim ,mas eu quis esperar , pois foi o próprio Deus que tinha colocado então ele iria fazer acontecer , e porque eu quero ser obreira ,o sentido de tudo é almas ,porque almas , eu poderia tentar procurar uma resposta muito boa e convincente mas no final se resumiria nisso em almas ..

Pastor : sabe Cintia , essa palavra que você falou se resume em tudo , almas é uma palavra tão pequena ,mas o seu sentido é muito forte trouxe os seus documentos ...

Cintia : sim senhor

Pastor ; você tenque entregar pro pastor que está lá em baixo ,pegando os documentos ,até domingo que vem ...

Cintia : sim senhor pastor tá ligado

Vote e comente 😊😊😊

a história da filha do pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora