capítulo 50

11 1 0
                                    

Oi bloquinho

Já faz 7 meses que eu estou no Sergipe eu e o pastor Rodrigo estamos bem mais próximo , ele me  aconselha muito sobre a obra , me passa experiências grandiosa do que ele já enfrentou , pois eles tem bastante tempo na obra , e eu gosto muito de aprender com eles , sabe bloquinho faz tanto tempo que eu não tenho contato com a Cintia , nem sei como ela está , mas creio que tudo tem o seu tempo determinado debaixo do céu ...

Sabe o Bispo daqui do estado  me indicou algumas obreiras , elas são até de Deus ,mas  estou esperando a minha promessa que é a Cintia , quando Deus falar pra mim que ela não é da vontade dele ,aí eu posso seguir em frente ,mas Ele não falou então estou crendo ...

As minhas forças estão se renovando todos os dias ...

Sabe estou muito feliz que  quando eu cheguei na igreja daqui cabia somente 350 pessoas nessa igreja ,mas Deus se agradou do nosso trabalhos e muitas almas foram ganhas para o Senhor Jesus , que hoje está sendo inaugurada a nossa nova igreja que agora cabe cerca de 1500 pessoas agora virou uma mini catedral , estou muito contente com isso,muitos, pastores de outros estado foi enviado pra cá ,aulas de iburds tem agora aqui. ,muitos grupos cresceram, está arrebentando o trabalho para honra e glória Dele ,somente de Deus ...

Vote e comente 😊😊😊😊😊

a história da filha do pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora