capítulo 49

12 2 0
                                    

Oi bloquinho

Estou mais calmo ,com aquela situação hoje eu irei conversar com o pastor e saber  como era  a sua filosofia e vou mostrar uma foto que eu tenho aqui no meu celular na consagração dela de obreira , se for eu nem o que irá acontecer ...

A reunião de hoje domingo foi muito abençoada ,o pastor Rodrigo  falou muito forte da passagem da dracma perdida ..

Verdade eu fiquei meditando nessa passagem e fiquei pensando , em como Deus cuida de cada pessoa, mesmo que essa pessoa pra muitos sejam insignificante ,mas pra Deus não ...

Como a passagem da dracma perdida que conta :
Que uma dracma de uma pessoa si perdeu, mesmo ela tendo nove dracma ela não deixou de se preocupar bastante com uma, ela procurou incansavelmente até o encontrar ..
Assim é  com Deus a pessoa pode sair do caminho dele e ir para o mundo ,mas ele faz de vários jeito ,envia pessoa no caminho dela e até situação  para trazê-la pro caminho certo ..

Acabou a reunião eu atendei algumas pessoas que eram nova na igreja ,e não parava de pensar que essa história da dracma perdida seria a Cintia , o testemunho dela seria lindo ...

Depois de alguma horas ,eu fui convidado pra almoçar na casa deles e eu comecei a falar que conhecia uma menina chamada Cintia ,ela tinha sido levantada a obreira a pouco tempo e quase namoramos ,mas não foi liberado pelo bispo ,pois ela era muito nova na obra ...

Eles ficaram paralisado pra mim e sem reação pra falar , eles devem estava tão emocionado que perguntou se eu tinha uma foto pra poder indentificar se era ela ...

Eu mostrei a foto , e eles começaram a rir , eu não estava entendendo aquela situação , e lágrimas começou a  cair em seus rostos  e eu tiver a certeza que era ela , e eles estavam admirando a foto dela , ela não era mais a menina que tinha fugido mas sim uma mulher de Deus ...

Eles perguntaram aonde elas estava ,  e como ela está , mas eu disse tudo que eu sabia sobre ela , e também da situação que ela quase morreu , eles ficaram perplexo com tudo que eles estavam ouvindo tudo com atenção , eu disse pra eles que eu gosto muito dela ,mas estou confiando que Deus vai prover , pra que ficamos juntos se for da vontade Dele ..

Eles gostaram muito de mim e disse que teria a benção deles ...

Vote e comente ...

a história da filha do pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora