capítulo 36

14 1 0
                                    

Oi diário

Hoje eu não estou me sentindo muito bem , peguei um resfriado , e fiquei o dia todo na cama , tive que dar um jeito pra não me esforçar muito , pois também eu estava com fome ...

Nesse momento eu sinto  muita falta da minha mãe, pra  me ajudar nesse momento que eu estou passando , mas vai dar tudo certo , algumas amigas minha da igreja veio aqui na minha casa me ajudar , mesmo que não seja tão sério , mas o meu corpo está tudo dolorido por causa dessa febre .

Derepente o meu telefone toca o número é desconhecido , eu não sei quem é, mas tenho que atender , pois vai que é importante ...

Ligação

Cintia: Alô

Desconhecido: oi , você se chama Cintia ?

Cintia : sou eu mesma com quem estou falando ?

Desconhecido : ham , me desculpe ,sou o pastor Rafael o  bispo pediu pra mim ligar para as pessoas que vão ser consagradas ,pra verificar se conseguiram encomendar o uniforme ..

Cintia : oi pastor  , sim senhor estava tudo certo ,graças a Deus consegui já encomendar o uniforme ..

Desconhecido : está tudo bem Cintia , sua voz está diferente ...

Cintia: não estou não pastor ,peguei uma febre e estou de cama , e estou muito doente , mas vou melhorar..

Desconhecido : melhoras Cintia , fica firme ....

Que estranho , o pastor Rafael se importar comigo , tá né ,mas tenho que melhorar ,daqui uma semana terá a consagração minha e eu tenho que  está muito bem ...

Vote e comente 😊😊😊

a história da filha do pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora