Capítulo 7

16 0 0
                                    


Pov Jimin


Depois da conversa que tive com o SR.Jeon eu dirigi me para o meu quarto , sentei me encostado  na cabeceira da cama e peguei novamente no papel com as regras impostas por ele .

Depois de ler e ler inúmeras vezes o papel,levantei a custo da cama e me dirigi ao banheiro para poder lavar a cara .Observei o meu rosto no espelho e tive vontade de chorar ;olhei para o meu pescoço onde estava a gargantilha que tinha o seu nome escrito e a tirei ,pois não aguentava mais e comecei a chorar ,de tristeza por não poder fugir nem ter os meus amigos ao pé de mim;e de raiva ,por se obrigado a obedecer a ordens e ter que usar gargantilha a ponto de me sentir um animal. 

Limpei as lágrimas assim que ouço alguém bater a porta :

-Posso entrar ,jimin?

-Claro que pode Solar.

-O SR.Jeon mandou-me chamar-te para o almoço.

-Ok .Eu já desço.

Assim que Solar fecha a porta do quarto volto para o banheiro e lavo a cara para o SR.Jeon não notar que estive a chorar e desço para a sala de estar.Quando chego à sala vejo que a mesa esta posta e que o SR.Jeon esta na ponta dela .Assim que me vê ,a sua expressão fica raivosa ,de modo que se levanta da mesa e se dirige a mim com passos pesados .Quando chega perto prensa-me na parede com força e agarra no meu maxilar fazendo o olhar nos olhos .

-Jimin,onde esta a sua gargantilha?-pergunta começam-do a fazer força em meu maxilar .

Lembrei me que a tinha deixado no banheiro e engoli em seco.

-Desculpe SR.Jeon. Esqueci ela no banheiro.-respondi já com um pouco de dor .

-Vá busca-la imediatamente .

Ele me solta e eu dirijo-me ao banheiro com passos apreçados .Volto para a sala com ela na mão e com um pouco de medo.Encontro-o sentado no sofá com uma feição um pouco séria e quando me vê abre as pernas :

-Vem aqui.-Me chama e eu me dirijo a ele com a cabeça baixa .

-Senta no meu colo.-Pede e sem dizer nada me sento de costas para ele .

-Da-me a tua gargantilha .-Pede e me viro para lhe dar.

Ele a pega e a mete com cuidado no meu pescoço.

-Porque é que eu tenho que usa-la?-Pergunto-lhe curioso .

-Porque ela mostra para todo o mundo que tu és meu e de mais ninguém,e que não podem tocar em ti se não estão feitos comigo.-Disse simplista .

Começo a sentir beijos serem destribúidos pelo meu maxilar e suas mãos irem ao encontro da minha cintura .Segundos depois sinto um tapa ser estalado na minha coxa direita e gemo de prazer .Ele morde o nodulo de minha orelha e depois sussurra para mim:

-Hoje tu vais dormir comigo.

-O-O quê! Mas.....-Ele me interrompe puxando os meus cabelos para trás com brutalidade.

-Tu vais dormir comigo sem protestar,percebes-te??-Diz com a voz mais alta .

-S-Sim percebi só me solta ,está doendo muito .-Protesto já chorando pela dor que sentia no coro cabeludo.

Ele se levanta comigo no colo e nos leva para o seu quarto,que era parecido com o meu só que o dele era em vermelho e não branco e muito maior .Ele se senta na cama e me põem deitado de barriga para baixo em seu colo.

-O que que ....-Ele me interrompe.

-Achavas que ias escapar da tua punição por teres esquecido da tua gargantilha?Achaste mal bébé.-Diz começando a tirar a minha calça e a puxar para baixo.

Como não queria que aquilo acontece-se, comecei-me a debater tentado sair do seu colo mas não deu certo porque ele pegou meus pulços  e os amarou com a gravata por trás das minhas costas .

Agora fudeu mesmo ..


CONTINUA......

Gangues Rivais (PJ+JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora