Estava concentrado nos meus pensamentos que nem percebi que alguém se tinha sentado ao meu lado.
-Posso?-Assenti com a cabeça e continuei na minha .
-Eles já chegaram , vim te avisar para irmos ,não podemos ficar aqui se não apanham nos .
-Ok,vamos-levanta-mo-nos e fomos ao encontro do Hoseok ou Hope como lhe chamamos.-Sinto muito chimmy.-Disse me abraçando.
- Tudo bem ,temos é que sair daqui o mais rápido possível.
-Sim,eu comprei passagens ,vamos ter que viajar se queremos que não te apanhem.
-Tudo bem para mim e para vocês?-Perguntei lhes e eles assentiram com a cabeça .-Vamos então. Entramos no carro e dirigi-mo-nos ao aeroporto.Pegamos o voo para os Estados Unidos e embarcamos.
~~~~~Quebra de tempo~~~~~
Estávamos a sair do avião quando veio um homem a correr na nossa direção. Como é óbvio assustei me mas o hope tranquilizou me dizendo que era um amigo dele e que nos ia ajudar em tudo e nos proteger .
-O-oi-Respondi meio receoso.
-Oi, não precisas de ter medo ,eu vim para ajudar .-respondeu apertando me a mão e indo cumprimentar os outros .
-Bom todo podem me chamar de Kai ,é o meu diminutivo.-Respondeu sorrindo e que sorriso(haaaaa)bom, adiante .Kai guiou nos ate a uma casa ( CASA NÃO ,UMA MANSÃO ENORME ).Assim que chegamos lá estava cheia de seguranças por todo o lado o que me aliviou um pouco.
-Não se preocupem com eles ,estão aqui para vos proteger,venham. Diriji-mo-nos para dentro e MEU DEUS DO CÉU que casa ...
-Jimin?Vou te mostrar o quarto e falar contigo sobre a situação que se está a passar .
-Tudo bem,vamos .-Respondi-lhe e vi aquele sorriso lindo(para de pensar nisso ...aff).
Guiou me por um corredor extenso ate a uma porta de madeira branca diferente das restantes que eram de madeira sem serem pintas ou mesmo envernizadas .-Aqui é o teu quarto, o meu é aqui à frete , se precisares de ajuda é só ires la ,tudo bem?
-Sim e já agora obrigado por me estares a ajudares e a arriscares te muito por minha causa .
-Não há problema ,descansa que eu depois chamo te para o jantar .
-Ok. Ate já .Entrei no meu quarto e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido e comecei a chorar .Arrastei-me ate à cama e me encolhi nela .Não me lembro quando apaguei só sei que quando acordei já era bem de noite .
Fui ate ao banheiro e estava horrível .Lavei o rosto e desci para comer pois estava cheio de fome .Quando cheguei á cozinha encontrei kai comendo e me sentei com ele .
-Oi. Conseguiste dormir ? -perguntou me provavelmente preocupado.-sim, quer dizer mais ou menos .
-pois ,vê-se nas olheiras que tens .-respondei dando me um sorriso e um abraço aconchegante .
-queres soju?-perguntou entregando me uma garrafa de soju .-Pode ser.
~~~~~Quebra de tempo~~~~~
Já tinha ido para a cama outra vez mas não preguei olho .
6:40
Tinha os meu olhos super pesados e estava quase dormindo quando alguém bate na porta e entra .
-Omma?-
-Meu bebe ,dorme um pouco,eu só vim ver se estavas bem.
-Fica comigo- pedia já de olhos fechados .Comecei a sentir um cafoné na cabeça e acabei apagando totalmente .
-Jimin......JIMIN......ACORDA......
-Que aconteceu ?-Perguntei sonolento.-Ele esta aqui em casa ,vem comigo ,temos de fugir.Quando ouvi aquilo corri pelo corredor e o encontrei quase atacando o kai. Quando ia para atacar viu minha presença a sorriu.-Ora,ora, quem está aqui .... -Disse aproximando se de mim.
Comecei a correr e tranquei me no quarto tentando o impedir de entrar.-Sabes que não podes fugir ,a casa esta cercada .
Depois de ter dito tal coisa fiquei em choque .....Ele apanhou me ,como,como conseguiu encontrar me ??
-Abre a porta só quero falar contigo. Ok, só falar.Fui abrindo devagar a porta e ele foi entrando e se aproximando ate eu cair no chão sem sítio por onde fugir .
-Finalmente encontrei a minha encomenda....hahahah....
-Q-Que? E-Encomenda ? Como assim?-Perguntei assustado
-O teu pai não te contou ?Que pena ...hahahah.....Então eu te comprei ,tu és meu ,meu para sempre .
-Não,NÂO ,eu não sou teu , nunca vou ser teu....nunca.
-É o que vamos ver .....Dito isto sinto um pano na minha boca e apago.
~~~~~Quebra de tempo ~~~~~
Acordo com uma grande dor de cabeça. Tento abrir os olhos mas é muito difícil. Continuo deitado por um bocado,tento me mexer mas não consigo.abro os olhos e vejo que estou num .....Galpao????E .....Preso??Tento tirar as cordas dos meus pulsos mas estão muito apertadas .Fico um bocado à espera que alguém veja mas acabo desistindo e acabo dormindo.
-Ei....Acorda Bela adormecida...
-Onde eu estou?
-Bom, estas no território de Jeon Jungkook ....agora anda que eu tenho mais que fazer .O homem levou me por um corredor longo ate chegar a uma porta que ele abriu e vi que era um quarto.Levou me ate à cama e me prendeu nela .
-Ei...volta aqui....porque me amarraste.... afff.
-Ainda bem que acordou, assim podemos brincar....hahahahah......
-Fodeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues Rivais (PJ+JK)
FanficJeon Jungkook o mais temido de toda a Coreia do Sul . Chefe do maior gangue que alguma vez foi visto no mundo. Sem coração ,mas muito cobiçado por entre as mulheres e até homens . Sua vida muda quando conhece o tal....(Park Jimin) Park jimin um ado...