Jimin on
Mais um dia de tédio para o meu lado que tenho de ir para a universidade ter mais aulas e aulas ...aff que chatos .Acordo com o depertador a tocar com aquele som irritante. Levanto me e vou tomar banho parar vestir me .
Visto uma roupa que não dé muito nas vistas e saio de casa .Ponho os meu fones e vou ouvindo musica até chegar á escola .
-JIMIN,JIMIN....AQUI!!!!
Olho para o outro lado do passeio e la vejo a mula desgraçada a vir na minha direção .
-Bom dia para ti também.
_Bom dia Chimmy!! -Fala o tae vindo para cima de mim .
-Já disse para não me chamares assim taehyung.
-Mas é fofo igual a ti!!!!-diz apertando me as bochechas .
-Afff...-continuamos a andar ate encontrar o Jin à porta da escola nos esperam-do.
-Bom dia Mochi .
-Bom dia omma.-falei lhe dando um abraço apertado .
-Vamos para a aula , já estamos atrasados .
-ok omma.-respondi-lhe e começamos a andar,só que tive a empressão de estar a ser vigiado.Olhei para trás e vi um carro estacionado do outro lado do passeio.Os vidros eram foscos mas dava para ver que tinha uma cara olhando para mim.
-Jimin?,Não vens ?-Perguntou tae.
-Vou já.-respondi-lhe e comecei a andar outra vez
Tentei esquecer aquele assunto e focar me na aula que foi quase impossivel.
~~~~~Quebra de tempo~~~~~
-Finalmente as aulas acabaram.-respondeu tae saindo da sala quase correndo.
-Ei!!...Que tal irmos para minha casa ,ha muito tempo que não fazemos maratona de filmes e dormimos juntos ,que tal ? Imediatamente tae parou e veio correndo para cima de mim derrubando nos na calçada fazendo bater as costas e doerem para cacete .
-Cacete,isso doeu tae.
-Desculpa mochi, foi sem querer ,mas vem-ele ajuda me a levantar e continuamos a andar .
Quando estávamos perto de minha casa avisto outra vez o carro mas à frente de minha casa ,achei estranho mas continuamos a andar e entramos em minha casa dando de cara com o meu pai .
-Boa tarde Sr.Park
-Boa tarde tae e jin.-Respondeu com um sorriso nos dentes .
-P...Pai?posso falar consigo no escritório a sós?
-Claro filho.-disse se levantando e indo em direção a ele.
-Nos vamos escolhendo os filmes ,podes ir.-Falou jin já se sentando .
-Ok.-Disse e fui ao encontro com meu pai que já estava no escritório sentado à minha espera .Sentei me e esperei ele deixar falar.
-Que se passa filho?
Err...Eu não sei muito bem como disser isto mas eu acho que me andam a seguir ,a mim e aos meus amigos .-disse e esperei a bronca mas não veio .Olhei para ele e parecia absorto nos seus pensamentos .
-Quando isso começou?-Perguntou me parecendo mais atento do que estava antes .
-Hoje ,quando vinha com o tae e depois fomos para as aulas com o jin eu senti-me a ser observado .Virei me para trás e vi um carro preto com janelas foscas do outro la do passeio,mas quando olhei para a janela tinha um homem observando me mas não consegui ver quem era por isso esqueci o assunto mas quando estávamos a vir aqui para casa ele estava parado mesmo á frente de nossa casa e ai eu achei estranho outra vez .
-Aqui á frente ?-Perguntou me e eu assenti .
Levanto se e observou a janela ,mas do nada virou se rápido e assustado .
-Filho ,leva os teu amigos para o galpao e tranca a porta só abres quando eu disser ,AGORA RÁPIDO!!!
Assustado fui a correr ate eles .-Desliguem isso e venham comigo agora,rápido .
-Que aconteceu jimin ?-perguntou tae assustado .-Esta uma gangue rival à frente casa venham rápido .Após dizer isto eles correram para ao pé de mim e eu os levei para o galpao e o tranquei.
-Shiiii....Não façam barulho -falei quase sussurrando .Passou algum tempo e não ouvimos nada e ate ponderamos em sair mas quando íamos fazer ouvimos passos e nos escondemos atrás do sofá e de umas caixas que estavam no canto .Ouvimos a porta sendo aberta e vários homens entrares e empurrarem uma coisa para o chão. Só ai percebi que era meu pai e que estava todo cheio de sangue e que olhava para mim com pena no olhar .As lágrimas começaram a escorrer e jin tentou me acalmar mas não estava funcionado,ate que ouço a tal voz que eu e toda a gente mais teme .
-Esta tão lindo com medo ..hahahah....-Aquilo arrepiou me ate aos pés e aos meus amigos também .
-Nos sabemos que ele esta aqui ,basta só dizeres me e não te faremos mais nada.
-N..Nunca te vou entregar o meu filho ,entendeste ?-respondeu quase num sussurro.
-Como queiras ,vou assistir ao espectáculo sentado no sofá então . Veio na nossa direção e se sentou.Fiquei paralisado com o que vi .Eles estavam matando o meu pai á minha frente e ele a assistir a tudo no sofá.
-Ele é um monstro.-disse tae no meu ouvido .Fiz lhe sinal para ficar calado e olhei para cima vendo que ele se estava a rir. De repente levantou se e foi ao pé do meu pai .
-Deixei no ai e vamos embora ,e já agora ,eu vou encontrar o seu filho custe o que custar .Dito isso saiu e deixou o ali no chão .Depois de um pouco eu sai dali e corri para ao pé dele .
-P-Pai....N-Não me deixe ,por favorrrr .-disse já chorando horrores .Tae e jin tentaram me tirar dali mas eu não queria ,-jimin temos de ir ,temos de fugir ele podem voltar .
-Filho.....vai por favor ....
-Eu amo te muito pai .-disse dando lhe um abraço e indo embora .Fomos pelos fundos e fomos ate à floresta .
-Eu vou chamar uns amigos para tentar ajudar -disse jin já falando ao telefone .Sentei me no chão e pensando em tudo o que tinha visto há poucos minutos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues Rivais (PJ+JK)
FanfictionJeon Jungkook o mais temido de toda a Coreia do Sul . Chefe do maior gangue que alguma vez foi visto no mundo. Sem coração ,mas muito cobiçado por entre as mulheres e até homens . Sua vida muda quando conhece o tal....(Park Jimin) Park jimin um ado...