Capitulo 6

17 0 0
                                    


Pov Jimin 


Faz 4 horas que estou aqui dentro ,estou fraco . Jeon disse que se quisesse comer ,podia bater na porta mas eu não tinha forças para me mexer. Acabei por adormecer.

Acordo num quarto bem grande por sinal, as paredes eram brancas,havia um armário , a cama era de casal e havia um banheiro.

Ouço alguém batendo à porta, quando dou permissão para entrar vejo uma mulher jovem,bonita e com longos cabelos castanhos .

-Bom dia SR.Park .Sou a Solar e estou aqui para lhe preparar para se encontrar com o SR. Jeon .-Tudo bem para si ?-Perguntou me com um sorriso no rosto.

-Bom dia Solar ,só não me chame de senhor ,sinto me como se fosse um velho.

-Ok....Jimin .

Dito isso Solar preparou me um banho ,escolheu me uma camisa branca, uma calça de couro preta ,uns ténis all star preto e uma gargantilha com as iniciais do seu nome "JK" que ficava a condizer com tudo.

Penteou me e saímos do quarto em direção à cozinha  onde tomei o pequeno almoço. 

Em seguida ,Solar levou me em direção ao escritório do S.Jeon que ficava no final do corredor .Bati à Porta  e esperei ate ouvir a voz grossa dele. 

-Entre-diz com a voz rouca  me fazendo arrepiar todo e me encolher perante ele.

Indicou-me a cadeira e sentei-me de frente parar ele,com a cabeça baixa à espera que ele falasse algo.

-Como se está sentido ?-perguntou-me olhando  diretamente nos meu olhos me criando medo.

-Estou bem acho .-respondi-lhe um pouco baixo.

-Eu não mordo gracinha ,não precisa de ter medo (só na cama claro kkkkk).-respondeu com um sorriso de coelho nos lábios 

-Tudo bem .

-Bom, come sabe agora tu pertences-me ,és meu e vais fazer o que eu mandar ,inclusive as regras que estão nesse papel.-entrega-me um papel e eu começo a lê-lo.


        Regras que devo obedecer :

  1º-Obedecer sempre o seu senhor e nunca o contrariar em nada.

  2º-Não sair para nenhum lugar sem minha permissão e sem ser acompanhado por  seguranças ou alguém da casa .

  3º-Nunca mas mesmo nunca entrar no ultimo quarto do 2º andar .

  4º-Sempre chamar-me de senhor ou por apelidos carinhoso só se deixar em ultimo caso.

  5º-Se te sentires mal ou não estiver bem é obrigatório avisares-me.

  6º-Não podes te relacionar com ninguém a não ser comigo.

  7º-Sempre vestires o que eu escolher e nunca reclamar quanto a isso.

  8º-Só podes aceder a telemóveis ou outro aparelho com a minha permissão.

 OBS: Se desobedeceres as regras serás severamente punido. 


-Punido?C-como assim? O que queres dizer com isso ?-Perguntei-lhe já visivelmente em choque com o que acabara de ler .

Ouve um breve momento de silencio por parte dele mas logo depois respondeu.

-Significa que se me desrespeitares e desobedeceres ás regras serás castigado com tapas ou com outros métodos que eu escolha para tal efeito.

Fiquei em choque .

Não sabia mais raciocinar depois de ter ouvido aquilo.

Estou fodido e em grande escala.


Continua.....

Gangues Rivais (PJ+JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora