•Christopher
Annie e eu chegamos no hospital rápido, só conseguia pensar em Dulce e meu filho. Por um relance eu estava prestes a perder a minha família e agora a mulher que eu amava.Avistei Poncho sentado em um dos bancos da recepção, ele estava com Ben em seu colo. Meu filho estava com uma faixa na cabeça indicando que ali ele havia batido no acidente. Poncho reparou que nos aproximávamos e se levantou.
Peguei Ben de seus braços e beijei as bochechas gordinhas do meu menino, mal ele sabia que sua mãe estava tão mal.
- Meu filho, ainda bem que não aconteceu nada com você. Eu não suportaria...- Abracei Ben que sorriu com sua boca banguela.
- Christopher, eu não vou suportar perder a minha irmã. Meus pais estão desesperados, estão vindo para cá.- Poncho passou as mãos em seus cabelos.
- Eu sei, eu preciso vê-la. Eu tenho que ver Dulce agora.- Falei entregando Ben para Annie, ele estava sonolento.
- O médico dela está vindo.- Poncho falou.
- Parentes de Dulce Maria ? - O homem de cabelos grisalhos segurava uma prancheta.
- Sim.- Todos respondemos.
- Ela já está na UTI, querem vê-la ? Um de cada vez por favor.- O médico disse.
- Vai Chris.- Annie falou e me abraçou.
Segui o médico até a UTI onde estava minha Dulce. Me aproximei e uma enfermeira me deu luvas e máscaras para poder entrar. Me aproximei da cama onde Dulce estava, meu coração se quebrou. Ela parecia estar dormindo, com apenas alguns cortes em seu braço e um arranhão na testa. Ela parecia dormir tão serenamente.
Peguei em sua mão e suspirei.
- Volta logo meu amor, eu e o nosso filho precisamos de você. - Beijei sua mão.- Ele é tão pequeno ainda, ele chama por você amor. Eu prometo que quando você acordar, nós vamos estar juntos. Eu, você e Ben, a nossa família. Como tem que ser, eu te amo ao infinito e além dele.-lágrimas escaparam de meus olhos, me aproximei de seus lábios depositando um beijo ali. Eu esperava que ela voltasse logo para nós, minha Dulce.
●●●
Comentem o que estão achando!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Любовные романыConcluida || Amor, uma palavra tão forte e com um significado tão grande. Dulce e Christopher se conheceram na adolescência e nunca mais se separaram. Casaram e tem um filho juntos, Ben de apenas 8 meses. A vida de casado nunca fora o forte de Chris...