• Dulce
Algumas semanas se passaram e Chris e eu estávamos nos conhecendo melhor, afinal namoro era para conhecermos a pessoa à fundo e ter a certeza de que queremos ela para cônjugue. Não poderia reclamar dele, sempre muito gentil e educado, e gostava de Ben. Afinal, primeiro meu filho e depois qualquer outra pessoa.
— Estava com saudades, meu amor.— Chris falou me abraçando, ele acabava de chegar de uma viagem de negócios.
— Eu também.—Fui sincera, eu sentia um pouco de falta.
Senti meu celular vibrar no criado-mudo ao lado, o registro de chamadas dizia " Annie." Atendi de imediato.
— Oi amiga, como vai ? — Falei, estava com saudades de sua companhia.
— Estou bem né, só um pouco chateada com você. Depois que começou a namorar esqueceu da sua melhor amiga.— Soltou um suspiro.
— Claro que não! Me desculpe por não está sendo uma boa amiga. É que ultimamente estou muito atarefada.— Chris me olhou.
— Dulce, apesar de tudo quero que saiba que pode contar comigo para tudo. Nos conhecemos desde adolescentes e você sempre foi minha melhor amiga. Aconteça o que acontecer, eu quero te ver bem.—Sorri, ela era a melhor amiga que alguém poderia ter, eu deveria valorizar mais a sua amizade.— Além disso, eu estou quase virando sua cunhada.
— Que legal Annie! — Conversamos por alguns minutos e marcamos de sair no fim de semana para passar mais tempo juntas.
—Dulce, posso falar uma coisa ? — Chris falou enquanto comia a comida que havíamos pedido para almoçar.
— Claro, o que é?
— Entendo que Anahí é sua melhor amiga e importante para você mas eu não sei, não gosto muito da sua aproximação com ela. — Ele parecia um pouco irritado.
— Ué, e porquê não? Desculpe mas não vou me afastar dela.
— Sinto muito estar sendo inoportuno mas ela automaticamente te deixa próxima de Christopher e...
— Olha, eu sempre vou ser próxima de Christopher por que ele é o pai do meu filho, é impossível eu me afastar totalmente dele. Desculpe se isso lhe incomoda mas não vou deixar Annie de lado.— Parei de comer e o olhei, ele parecia insatisfeito com a minha resposta.
— Acho melhor eu ir embora.— Falou se levantando.
— Também acho.— Ouvi a porta bater atrás de mim e percebi que ele havia ido embora mesmo.
Eu não ia me afastar da minha melhor amiga por causa de algum homem, nem Christopher e nem Chris iriam ter esse poder sobre mim.
— O que houve ?— Vi Poncho com Ben no colo.- Quase ele quebra a nossa porta.
— Tivemos uma discussão, nada demais.— Eu preferia não incomodá-lo com meus problemas.
— Vou comer, estou com fome.— Ele colocou Ben na cadeirinha e se sentou servindo-se.
Dei o almoço de Ben e ele logo dormiu, acordava cedo todos os dias e à tarde sempre tirava um cochilo. Passei o resto do dia arrumando às coisas para o trabalho ficando cansada e indo dormir bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Любовные романыConcluida || Amor, uma palavra tão forte e com um significado tão grande. Dulce e Christopher se conheceram na adolescência e nunca mais se separaram. Casaram e tem um filho juntos, Ben de apenas 8 meses. A vida de casado nunca fora o forte de Chris...