• Dulce
Acabei de descobrir que estava com um mês e meio de gravidez. Ainda era pouco, mas tivemos a certeza de que nosso bebê estava bem. Christopher me fez ir na obstetra para iniciarmos o pré-natal o mais rápido possível. Ele estava tão ansioso para a chegada dele ou dela que tive que lembrá-lo que ainda faltam alguns meses para isso, tempo suficiente para organizar às coisas.Agora a responsabilidade aumentava, não era mais só nós três, seria mais uma criança que precisaria de todo cuidado, amor, atenção e educação que poderíamos dar. Ben estava no meio também, ele ainda era um bebê e precisaria de todos esses cuidados. Eu estava um pouco nervosa ao pensar no assunto, eu iria dar toda educação possível aos meus filhos. Ben precisaria aprender a não conviver em uma sociedade machista, que ainda trata mulheres como seres inferiores. Eu o ensinaria valores, a respeitar todas as pessoas, independente de cor, religião ou sexo. Meus filhos seriam ótima pessoas.
Sorri com o pensamento e cobri Ben, que ressonava tranquilamente. Ele estava cansado, passou o sábado inteiro brincando com o pai e Alfonso. Enquanto eu e Annie arrumávamos minhas coisas para a mudança. Pois é, Christopher e eu tinhamos decidido reatar, tanto por nós quanto por nossos filhos. Eu voltaria para nossa casa, e já iria preparando o quartinho de nosso filho ou filha.
— Amor, o jantar está pronto.— Christopher veio até mim falando baixinho.
— Já estou indo.— Beijei a bochecha de Ben e sai com cuidado para não acordá-lo.
— Estou com tanta fome.— Anahí reclamou se servindo.
-— Nem me fale, estou morta de sono pra completar.— Falei também me servindo.
Sentamos a mesa e começamos a provar a deliciosa comida de meu irmão, ele era fantastico na cozinha. Pena que não herdei os dotes culinários de nosso pai.
— Assim que terminarmos de jantar vamos dormir.— Christopher falou.
— Vocês vão ficar aqui hoje ? — Alfonso direcionou a pergunta a Anahí e Christopher.
— Sim.— Ela respondeu e sorriu.
Depois do jantar, arrumamos a mesa e cada casal foi para seu quarto. Antes de ir para o meu, olhei Ben em seu quarto e ajeitei a babá eletrônica, dei mais um beijo nele e fui para meu quarto. Encontrei Christopher deitado na cama já tomado banho e resolvi fazer o mesmo. Após alguns minutos, retornei ao quarto me jogando na cama e me cobrindo com o edredom macio.
— Boa noite, amor.— Christopher me abraçou e selou nossos lábios.— Eu te amo.
— Eu também.— Sussurrei de olhos fechados sem forças para abrir e cai em um profundo sono.
•••
Fanfic nova vondy no meu perfil, amoress.🥰 Estamos na reta final dessa aqui 😔😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
RomanceConcluida || Amor, uma palavra tão forte e com um significado tão grande. Dulce e Christopher se conheceram na adolescência e nunca mais se separaram. Casaram e tem um filho juntos, Ben de apenas 8 meses. A vida de casado nunca fora o forte de Chris...