• Dulce
Estava com nenhuma vontade de fazer algo, quando Chris me disse que havia visto Belinda e Christopher com Ben no parque enquanto vinha para cá. Eu não podia impedir que eles se falassem, nós já não tínhamos mais nada e tudo fazia parte do passado.
— Você está bem meu amor ? — Ele perguntou tomando seu suco.
— Sim, tudo bem.— Tentei parecer verdadeira.
— Bom, eu vou indo. — Se levantou.— Tenho que resolver umas coisas da empresa.
— Precisa de ajuda ?— Perguntei também me levantando.
— Não, não. Curta seu fim de semana meu bem. Eu resolvo as coisas.— Me deu um selinho e saiu.
Arrumei a cozinha, lavei a pequena louça e depois fui para meu quarto organizar algumas coisas do trabalho em meu notebook. Não era porque eu estava namorando o dono da empresa que ficaria sem trabalhar, pelo contrário eu exigi que continuasse a trabalhar para ele.
Ouvi a campainha tocar e imaginei ser Christopher com Ben. Me levantei e a abri observando que Ben já dormia no colo de Christopher. Peguei-o no colo e fui para o quarto colocando -o em seu braço e tirando seus sapatos. Em seguida, voltei para sala encontrando Christopher sentado no sofá enquanto olhava fixamente para um ponto na sala.
— Dulce.— Ele notou minha presença ali.
— Oi, achei que já estivesse ido.— Sentei ao seu lado, um pouco nervosa.
— Eu preciso conversar com você.
— Se for sobre meu relacionamento...
— Dulce, eu descobri a verdade.— Franzi a testa, de que verdade ele estava falando?— Belinda armou tudo para nos separar.
O quê? Como assim ?
— Hã? Do que você está falando?
— Ela armou tudo naquela noite para você nos flagrar na cama.— Ele suspirou.— Ela me contou tudo no parque hoje...
— Então vocês estavam juntos? — O olhei.
— Dulce, ela foi me contar a verdade.
— Eu não acredito, você só está inventando isso para acabar com meu namoro. Mas eu já disse que isso não vai acontecer.— Belinda não seria tão louca.— E por que ela mesma não me diz isso ?
— Eu tentei, mas ela nã...
— Christopher, é melhor você ir embora. Eu não estou com cabeça para as suas bobagens.
Ele me olhou indignado.
— Eu cansei! Eu tô falando a verdade. Procura ela se você não acredita. Que saco Dulce! Você mesma está destruindo todas as possibilidades de estarmos juntos. Acredita em mim, uma vez na sua vida, que droga! — Ele suspirou.— Quer saber? Já chega! Eu não vou te incomodar com isso. Como Belinda disse, se você realmente me amasse como diz, acreditaria em mim! Eu cansei! — Se levantou e bateu a porta.
Sentei no sofá pousando as mãos no rosto, toda vez que nos encontrávamos era assim, discutíamos até um de nós ficar com raiva e ir embora. Talvez fosse melhor ficarmos separados mesmo.
Pequena maratona 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
RomanceConcluida || Amor, uma palavra tão forte e com um significado tão grande. Dulce e Christopher se conheceram na adolescência e nunca mais se separaram. Casaram e tem um filho juntos, Ben de apenas 8 meses. A vida de casado nunca fora o forte de Chris...