dedicatória e agradecimentos

97 12 13
                                    

Eu não costumo fazer isso, mas eu queria dar um pouco de contexto antes de começar a história e deixar alguns agradecimentos.

Basicamente, essa fanfic é um presente para minha amiga (@pitzanna, te amo meu anjo). Eu tinha prometido ano passado que ia escrever uma fanfic de chanbaek para ela de aniversário, e mesmo super atrasado, eu escrevi. Fiz a história inteira sob medida para ela, mas qualquer um que conhece meu estilo de escrita sabe que esse tipo de plot é bem fora da minha área de conforto, principalmente porque não tem angst, que é o que eu considero a minha especialidade. (Eu também queria dizer que esse plot não é meu, eu peguei da conta otpprompts no Tumblr. Lá tem vários prompts e plots bem legais, caso alguém esteja interessado em procurar.)

O que me motivou bastante foi o início da quarentena. Eu já tinha passado meses presa em um bloqueio criativo e estava morrendo de saudades das minhas amigas, então eu achei que ia ser uma boa ideia tentar algo diferente para me manter focada enquanto eu não podia sair para ver elas. Depois de dois meses me matando para conseguir escrever algo minimamente decente, eu finalmente consegui terminar essa história, então ela é bem especial para mim agora também.

E para não ficar enrolando muito, eu só queria deixar os meus agradecimentos para todo mundo que me ajudou com essa fanfic:

@SraLovegood, minha beta para essa fanfic. Foi a salvadora desse desastre que eu chamo de escrita e me ajudou muito com as críticas e comentários encorajadores.

@Yasminfez, que me ajudou com a cena de tarot. Me deu bem mais confiança de postar sabendo que minha pesquisa sobre as cartas e as leituras valeu a pena e fez sentido.

@piratexol, a capista incrível que fez a capa da fanfic. Um ícone do talento que fez essa capa lindíssima e deixou essa fanfic apresentável.

@vagabbx, que me ajudou com a sinopse e me aguentou surtando todas as madrugadas por dois meses por não saber o que escrever. Uma guerreira, eu diria.

Eu acho que isso é tudo que eu tenho para dizer, então... boa leitura para todo mundo.

EpifaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora