Capítulo 15

382 48 26
                                    


Na manhã se segunda-feira me arrastei para a escola, tinha dormido muito mal o sábado e o domingo pensando em Yedam, o que me rendeu chegar alguns minutos atrasado para a primeira aula. Para minha sorte era a professora de inglês que daria aula no primeiro período.

- Com licença - disse enquanto lentamente abria a porta da sala.

- Doyoung, entre e sente-se, vou deixar passar já que é a primeira vez que você se atrasa - falou a professora calmamente, e voltando a escrever no quadro.

Corri para meu lugar, peguei meu material rapidamente para colocar em cima da mesa.

- Ein - cochichou Haruto, se virando levemente para minha direção - por que você se atrasou?

- Dormi mal esses dias, muita coisa na cabeça - cochichei de volta.

- Depois quero saber tudo! - Ele falou se virando para prestar atenção, antes que a professora notasse a conversa.

Os períodos da manhã passaram, sem mais problemas e comigo lutando com o sono em todas as aulas, principalmente na de literatura. Ainda precisava anotar tudo para as provas que se aproximavam.

Logo o sinal para o início do recreio tocou e fui bombardeado de perguntas pelos meus amigos que estavam em volta da minha mesa.

- O que houve? Você parecia super bem quando conversávamos pelo celular!- Começou Haruto.

- Nunca na história desse país você se atrasou - falou Jeongwoo - isso foi algo chocante. 

- Calma, não foi nada grave, só que não consigo mais, to começando a ficar ansioso - respondi um pouco envergonhado.

- Como assim? - Perguntou Yeji, que também havia se aproximado - foi o Yedam não é?

- Sim - falei suspirando - é que ele e eu tivemos uma conversa tão boa esse sábado que colocou todo o meu plano de dar um espaço pra ele por água a baixo e ainda fez meu coração se encher de esperanças novamente. 

- Que conversa? - Perguntou Haruto curioso.

- ah, não vem ao caso, só posso dizer que ele se abriu comigo sobre seus problemas e isso fez com que eu me apaixonasse mais por ele, sabe.

- Poxa, o príncipe do gelo mostrando seu lado humano para você, por que será que ele ainda não admite que gosta de você ? - Perguntou Yeji, que parecia intrigada.

- Para de me dar mais esperança gente, eu já passei o domingo todo correndo dele, literalmente, por que não conseguia encarar ele sem ter vontade me de jogar nos seus braços e dizer que tava tudo bem, que ele tinha a mim. - respondi escondendo o rosto com as mãos - e eu nem sei se ele pode gostar de mim romanticamente ou como, sei lá, um irmão, ou somente um amigo.

- Não sei, eu concordo com a Yeji, mas não vou falar mais nada então, pra não te colocar mais pressão - falou Jeongwoo, colocando um mão em meu ombro.

- Dodo! - Ouvimos Jihoon gritar meu nome enquanto se aproximava - vamos estudar na biblioteca depois da aula hoje?

- Ai meu Deus! - Gritou Jeongwoo - semana que vem começam as provas do final do semestre!

- Eu falei que ele ia surtar essa semana - revirou os olhos Haruto, me encarando.

- Vamos sim Ji! Vocês não querem ir também, assim podemos nos ajudar cada um com sua especialidade - falei já me levantando e agarrando meu almoço. 

- E quem não tem nenhuma especialidade? Pode ir? - Perguntou rindo Junkyu, enquanto também chegava na sala.

Esse comentário arrancou risos de todos os presentes, e no fim concordamos por nos encontrar na biblioteca da escola ao final das aulas.

Aquele Beijo Travesso Onde histórias criam vida. Descubra agora