5. M Y D E M O N S

179 24 53
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de terem passado no drive thru do panda express, onde Taehyung havia pago para todos um combo de hambúrguer com sprite, com o dinheiro que estava no porta luvas. Os cinco entraram em Gangnam-go, um dos bairros mais caros de Seoul, o que eles fazem ali Namjoon ainda não sabe.

— Taehyung, onde estamos indo? — questionou Hoseok olhando os arranha céus brilhantes.

— Precisamos de um lugar para ficar, me avisem se gostarem de algo. — respondeu o mais novo sem tirar os olhos da estrada.

Ninguém falou mais nada, nenhum deles tem dinheiro para bancar um mês de aluguel naquele lugar. Esperavam que Taehyung tivesse algum plano, porque nem em sonhos eles iriam alugar um quarto em Gangnam.

A van é estacionada na frente de um estúdio de dois andares, sem muros, com as paredes de mármore branco, segundo andar de vidro e um grande jardim.

— Esse lugar parece bom, o que acham? — Taehyung falou saindo do carro.

— Acho que alguém mora aí. — comentou Jeongguk seguindo Taehyung com a mochila nas costas.

Hoseok, Namjoon e Yoongi foram atrás dos dois, sem entender direito como vão bancar um lugar daqueles, que obviamente é caro demais para os trabalhos de meio período que todos abandonaram, menos Jeongguk.

— Realmente alguém mora, mas vai dar tudo certo. — Taehyung sorriu de lado, mesmo coberto de ataduras e hematomas, ele continua tão bonito que fazia o coração de Jeongguk acelerar no peito.

A campainha é tocada e um homem abriu a porta, ele aparentava estar na meia idade, com os cabelos um pouco grisalhos, óculos de armação fina, moletom e um avental.

— Posso ajudar? — falou o homem observando os cinco estranhos em sua porta.

Taehyung se aproximou dele, segurando o homem pela nuca, o forçando a olhar em seus olhos assim que retirou o óculos escuro, em um movimento tão ágil quanto o bote de uma cobra, assustando os homens atrás dele, que não esperavam ver Taehyung agarrando outra pessoa pelo pescoço.

— Pode sim, você é meu amigo, e está de férias, agora ligue para todos que vão se preocupar contigo e os avise que vai sair da Coreia. — sussurrou Taehyung sem tirar os olhos do homem, assistindo a pupila alheia dilatar ao ponto de cobrir toda a íris acastanhada e depois voltar ao normal.

— Meus garotos, o que fazem aí fora? Vamos, entrem, eu já estou de saída. — o homem estranho sorriu carinhosamente para os cinco à sua frente assim que foi solto por Taehyung.

Namjoon foi o último a entrar no estúdio, observando o irmão com um ar desconfiado, desde quando o seu irmão é tão habilidoso? Ele não era capaz de fazer nada quando criança, nunca aflorou nenhuma anormalidade. E agora Taehyung tem não só o poder de criar clones que herdou do pai, mas também o de influência da mãe, algo que o mais velho nunca tinha visto antes.

H A V O C    [TaeKook] - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora