" Se alguém ama uma flor da qual só exista um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando as contempla. "
- Antoine de Saint-Exupéry
✨
Para a pessoa mais linda de todas, para a pessoa que faz com que fogos de artifício explodam em meu interior ao abrir apenas um sorriso. Para a pessoa que faz com que eu seja cuidadosa com as palavras, escolhendo a dedo cada linha, para a pessoa que traz consigo toda a delicadeza que eu não consigo ter.
Para a pessoa que surgiu do nada, mas se tornou tanto em tão pouco tempo. Para a pessoa que faz com que eu me perca em meio a uma combustão de sensações em menos de cinco segundos. Para a pessoa que me faz aceitar todas as minhas imperfeições, para a pessoa que coloca todo o amor que possui em cada passo dado.
Para a pessoa que cuida de mim mesmo de tão longe, para a pessoa que tem p meu coração na palma da mão. Para a pessoa mais extraordinária e linda que eu já conheci, tão linda só por ser quem é, que se torna difícil descrever. Por que, afinal, como é que faz para se colocar tanto amor no papel?
Para a pessoa que mesmo tendo seus dias de chuva e sol, só se permite espalhar amor. Para a pessoa que possui a galáxia nos olhos e poeira estelar pelo corpo inteiro. Para a minha flor, da qual só existe um exemplar entre milhões e milhões de pessoas. Para a minha inspiração e o guia de toda essa poesia.
Para você, estrelinha.
Sinceramente,
Arabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover; JJK
Não Ficção" Can I go where you go? Can we always be this close forever and ever? And ah, take me out, and take me home You're my, my, my, my Lover "