"Blue, fico feliz por você, de verdade. Sei que você consegue e caso precise de algo sabe que sempre estou aqui, certo?
Não tenho coisas interessantes acontecendo no momento pra te contar, mas vou em uma festa, o que raramente acontece. Aposto que fico lá no máximo por uma hora, mas eu que lute né.
Estou assistindo jogos vorazes enquanto devoro vários pacotes de oreo. Não sei qual o segredo, mas vicia, por esse motivo não recomendo.
Tenho uma redação pra fazer, mas não sei sobre o que falar. De uns dias para cá, me sinto mais perdido do que nunca. Não é uma sensação ruim, mas me incomoda.
Me arranje algo pra sair do tédio, por favor...
-Swim"
Pego meu livro e tento me concentrar apenas nele, mas os gritos das garotas na arquibancada são tão altos que não consigo. Kai me pediu para assistir seu treino hoje, pois queria sair comigo depois. Concordei porque obviamente não tinha nada melhor do que fazer, mas começo a me arrepender.
Presto atenção no jogo e percebo que mesmo não gostando muito de futebol, os meninos são muito bons. Taehyun passa para Beomgyu que faz o gol, levando a mais gritos da torcida. Olho meu relógio e sei que o treino acaba em cinco minutos exatos, então ajeito minhas coisas na mochila e fico preparado para ir embora.
"Te encontro em frente ao carro"
Envio para Kai e o espero parado em frente a meu carro. O vejo se despedir dos meninos de longe e assim, finalmente, vamos embora.
"Swim, escreva sobre mim. Sei que consegue fazer um texto legal! Não posso dizer o mesmo sobre o tédio, pois a semana está corrida pra mim, mas sinto falta de conversar com você.
Oreo é a melhor coisa que já comi. Eu como praticamente todos os dias. Altamente viciado em oreo.
Dicas do que você pode fazer:
1- comece uma revolução
2- ou uma banda
3- leia "fera" novamente
4- escreva uma música
5- ou um poema
6- talvez ajude na sua redação
7- coma mais oreos
-Blue"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Soobin (Yeonbin)
ФанфикChoi Soobin aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet. História inspi...