Meu celular descarrega no meio do e-mail de Blue. Corro para a biblioteca do colégio, esperando que um computador esteja livre. O vice diretor Jung se encontra no corredor, deixando claro que "Correr pode machucar alguém, além de você, vai com calma senhor Choi". Sigo seu conselho até sair de sua vista, pois quando se trata de Blue eu não quero "ir devagar".
Cada dia que passa sinto que preciso cada vez mais de Blue. Realmente não sei mais viver sem ele, o que me faz sentir um idiota. Pensa comigo, o quão estou dependente de alguém a ponto de amar tanto essa pessoa que não consigo nem "deixa-la ir". O que talvez me preocupe bastante é o fato de eu estar preparado para tudo o que vem a seguir, mas Blue aparentemente não.
"Blue, sei que você vai conseguir e se sair muito bem com seu pai. Estarei esperando seus e-mails, que por acaso vou sentir muita falta.
Talvez seja um erro te dizer, mas a redação é minha. Mas ela não é uma coisa ruim, acredite.
Acabei um livro ontem que me fez pensar sobre tudo isso, sobre meu segredo, sobre você, sobre minha vida. Sinto que estou preparado para viver tudo do meu jeito e conseguir entregar cem por cento de mim, ao invés de metades. Todos a meu redor só têm "a metade de mim". Você é o único que me tem por inteiro. Sinto que deveria te agradecer por isso.
-Com amor, Swim"
-Soobin! – alguém grita a minha frente e fecho a aba do e-mail rapidamente. – Quase nunca te vejo por aqui!
-Pois é. Bom te ver, mas tenho que ir. – me levanto e tento sair o mais rápido possível da mesa.
-O que acha de ir comer algo hoje?
-Olha, Yuna. Não dá, tenho aula hoje, agora, sabe como é.
Nem espero a resposta dela e corro em direção a saída. Não é que eu não goste de Yuna, mas ela tenta sair comigo a meses e sempre arranjo alguma desculpa para não dizer "Não dá, Yuna. Eu sou gay, bem gay, e além do mais nem te conheço".
-Eu acho que você deveria ao menos dar uma chance a ela. – Kai começa, enquanto caminhamos pelo ginásio de natação em busca dos meninos. – Não custa nada tentar conhecer ela, se você não se sentir confortável é só não sair mais.
-Já tô me sentindo desconfortável agora.
Assim que encontramos os meninos, Kai é jogado na piscina mais próxima. Por um momento penso em rir, mas fico preocupado. Sinto meu corpo ser jogado na água e subo para o topo em desespero, mas sou puxado para o fundo pela força da água, não conseguindo subir novamente. O ar em meus pulmões parece faltar e então a escuridão é tudo que vejo segundos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Soobin (Yeonbin)
FanfictionChoi Soobin aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet. História inspi...