Capítulo 10

439 99 20
                                    


Sempre imaginei se algo como isso acontecesse o que eu faria e simplesmente todos meus planos de me manter calmo foram por água a baixo. Eu surtei legal. Não atendia as ligações de Kai, ou de qualquer outra pessoa. Só conseguia pensar em como Blue vai reagir quando ver isso.

Sinto como se tudo estivesse desmoronando aos poucos e ninguém percebe, apenas eu. Meus irmãos vieram conversar comigo sobre o post, eles também viram e fui ignorante o suficiente pra magoar os dois. Na manhã de hoje pedi desculpa a eles.

Nessa tarde, após o almoço, todos estavam reunidos na sala prontos para ver um programa na televisão, o que acabou sendo a oportunidade que venho esperando. Respirei fundo, tomei coragem e pedi a atenção de todos.

-Preciso falar com vocês. É meio importante. – todos pararam e me olharam, prestando atenção. – E eu quero que saibam que eu continuo o mesmo de sempre, espero que nada mude, porque eu não mudei. O que eu tô tentando dizer é que eu sou gay e é isso.

Eu senti que falei tão rápido que eles não entenderam, mas quando meus irmãos disseram coisas como "Legal, Soobin, ficamos felizes por você contar" e depois vieram me abraçar, eu tive a certeza que falei do melhor jeito que consegui.

Meu pai foi para o quarto sem dizer uma palavra e minha mãe só me deixou um beijo na testa, indo atrás dele logo em seguida. Não vejo sinal deles até agora. Meu quarto é o local mais seguro que tenho nesse momento.

A campainha toca e ignora como sempre. Apenas continuo deitado aproveitando minha dor. Sinto o colchão afundar minutos depois e quando me viro, dou de cara com Kai.

- O que tá fazendo aqui?

-Eu até iria vir ontem, mas pensei que você precisasse de um tempo. – ele diz e puxa um travesseiro pra deitar melhor a meu lado. – Não sei o que está sentindo agora, mas se precisar de algo é só me falar.

-Eu tô bem mal.

-Quer que eu vá embora?

-Não. É melhor com você aqui. – digo e ele sorri.

-Olha, não sei realmente como está se sentindo ou o que está pensando, porém eu tenho que te falar algumas coisas. – ele começa e penso em interromper, porém ele sinaliza para deixá-lo continuar. – Talvez você não estivesse pronto ainda pra me contar, ou sei lá, mas saiba que eu nunca vou te abandonar, por motivo algum. Você é meu melhor amigo desde sempre e vai continuar sendo assim até a gente morrer. E se esse Blue não te quiser mais só por conta desse post, ele é um completo babaca, Binnie. Você merece todo amor do mundo. 

Love, Soobin (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora