But you'll never be alone
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right hereDusk Till Dawn, Zayn feat. Sia
Viro o corpo buscando seu abraço e solto um grunhido decepcionado quando percebo a falha na tentativa. Passeio a mão pelo colchão em sua procura mas não a encontro.
Abro os olhos e encolho agarrando o lençol. Não consigo dormir sem o calor de seu corpo contra minha pele. Os três anos que passamos "separadas" me afetaram de uma forma insana. Um minuto longe dela parecem horas.
Catra??? chamo, recebendo o silêncio como única resposta.
Solto um suspiro cansado me levantando e atravessando a porta até os grandes corredores do palácio de Bright Moon. Começo a andar pelo castelo sem realmente saber para onde estou indo. Catra tinha essa mania de sempre acordar no meio da madrugada. Antes era devido aos pesadelos, mas ao longo dos meses eles foram diminuindo cada vez mais até finalmente cessarem. Fazem alguns anos desde o último. Eu costumava apenas abraçá-la e sussurrar em seu ouvido o quanto a amava. Ela se acalmava, voltávamos para cama e dormíamos de conchinha enquanto fazia cafuné em sua cabeça e prometia estar sempre lá por ela.
E nada mudou. Eu sempre vou estar aqui por ela.
Aumento a velocidade do andar.
Passo em frente ao meu antigo quarto e um sentimento nostálgico me invade imediatamente. Memórias da época da rebelião começam a passar como flashes diante de meus olhos. Uma saudade imensa preenche meu corpo e sorrio lembrando de todos os momentos que passamos juntos.
Os deveres não acabaram imediatamente após a derrota do Horde Prime. Encerrar a horda de uma vez por todas foi algo que levou tempo. Então assim que voltamos da missão no espaço, tudo o que queríamos era relaxar. Passamos um ano inteiro indo de planeta em planeta restaurando a magia e retirando todas as tropas da horda, só precisávamos de tempo para curtir e finalmente respirar.
Catra e eu decidimos então tirar férias em Mystacor. Mas ficamos tão à vontade que desde então não saímos de lá. Construímos uma casa, começamos uma nova vida. Castaspella sempre nos trazia presentes e nossos amigos nos visitavam praticamente toda semana.
Chego enfim ao lado de fora, fazendo o mínimo de barulho possível. Hoje foi um dia extremamente cansativo para todos, a última coisa que quero é acordar alguém.
Meus passos então são suavizados pela grama e dirijo o olhar rapidamente pelo amplo hall de entrada sem obter nenhum sinal dela.Quando um convite rosa chegou em nossa casa ficamos surpresas. Mais ainda quando abrimos e descobrimos que vinha de Glimmer.
Ela nunca enviava nada. Só literalmente se transportava e começava a conversar como se sempre estivesse estado lá. Então ficamos realmente curiosas com a pequena carta nos convidando para um jantar junto de nossos outros amigos. Ela e Bow não eram muito de fazer surpresas mas os dois aparentemente tinham um grande anúncio para dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dusk till dawn [ ONE SHOT ]
FanfictionO tempo pode curar todas as feridas. Mas nem ele é capaz de fechar algumas cicatrizes.