Capítulo 3

387 73 4
                                    

Eu sou apresentada à família e ao rapaz. De repente, ficamos sozinhos para conversar. O tempo passa, e minha impressão sobre ele não muda. Continuo achando-o sem sal e sem açúcar.

Alberto Matarazzo, formado em economia, é um doce de pessoa, mas muito doce e pegajoso para o meu gosto. A impressão que tenho é de que, se ficar mais tempo ao lado dele, vou acabar criando cáries. Conversamos mais um pouco, mas é só eu tentando ser boazinha, uma boa anfitriã. Não tem jeito, então o dispenso, dizendo que vou dançar com minha amiga quando ele sugere trocarmos números de telefone.

A música, não muito agitada, mas envolvente, de Please Don't Go, KC And The Sunshine Band, me faz dançar de olhos fechados, balançando meu corpo e sentindo a letra e a melodia. Daqui a uns quinze dias, viajo e vou aproveitar minhas férias numa praia maravilhosa. Um mês inteirinho para fazer o que eu quiser.

Para meu pai não ficar preocupado, combinei com a Maya que, no primeiro dia, vamos visitar a casa do tio de Heitor. Vou tirar algumas fotos em locais estratégicos, ao redor da família dele, e postar no Instagram, dando a entender que estou naquele lugar. Nada mais lindo e comovente do que uma família unida e amistosa.

Mas voltando aos meus pensamentos sobre a casa onde ficarei, sorrio ao lembrar que o lugar fica numa praia quase deserta. Para se ter uma ideia, o único vizinho é dono de um bar e trabalha o dia inteiro. Ele nunca está por perto, então posso até fazer topless sossegada. Ah, tudo pela liberdade!

Minutos depois, estou abraçada à Maya, cantando juntas a melodia. Aos poucos, vou juntando meus primos, outros convidados, e todos começamos a cantar, formando um coro maravilhoso e divertido.

O please don't go

Don't go

Don't go away

Please don't go

Don't go

Dois dias depois

Riqueza OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora