- O meu nome é Chloe. Sou morena, tenho olhos claros, e traços bem definidos. Tenho 17 anos, estou no 11º ano. Os meus avôs paternos são britânicos, mas o meu pai é português. A minha mãe é de origem britânica. Nasci em Londres. A minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 5 anos, num acidente de viação, e por isso, fui viver para Portugal com o meu pai e a minha irmã Cindy, de 19 anos. A minha irmã é uma segunda mãe para mim, quando eu preciso, ela está sempre lá para mim. Tenho uma boa relação com ela, o mesmo já não posso dizer do meu pai. Tenho um meio-irmão da parte do meu pai, o Noah, nunca gostei dele. Nunca me dei muito bem com o meu pai, pois ele sempre preferiu o Noah a mim. Desde que entrei para o ensino básico, a minha vida deixou de ser fácil, críticas e mais críticas, insulto atrás de insulto, todos gozavam comigo e chamavam-me feia, e coisas piores. Sempre fui uma rapariga tímida e guardei sempre tudo para mim. Todos os dias quando chegava a casa, ia para o meu quarto e chorava, aliás, ainda o faço. Quando comecei a sofrer Bullying, decidi refugiar-me nos cortes do meu pulso. Nunca ninguém soube. Pode-se dizer que a minha vida nunca foi fácil, mas aprendi a encarar tudo e todos com um sorriso na cara. Devido à minha timidez, nunca tive nenhuma relação séria com nenhum rapaz. Sempre tive boas notas, independentemente do que me acontecia na escola, mas quando cheguei ao 10º ano, por alguma razão algo me perturbava cada vez mais.