capitulo3💕

1K 52 4
                                    

Isabela narrando:

Depois de uma aula chata finalmente toca o sinal,nossos amigos estavam la no patio,e como era sexta estavamos planejando oq iriamos fazer hoje a noite ou amanhã sla!Até que recebo uma ligação!

Ligação on:

Isa:Alo?

Pai:oi meu bem!

Isa:Pai!!Oii

Pai:Filha eu e sua mãe vamos ter que fazer uma viagem de negocios!

Isa:Mas pai,vcs chegaram de uma dessas viajens a 3 semanas

Pai:eu sei meu bem eu sei,mas olha filha não escolhemos isso é o nosso trabalho,só liguei pra avisar mesmo,estamos saindo já ok?

Isa:Ta né,beijo pai amo vcs boa viagem!

Ligação off

Volto pra rodinha de amigos e falo pro Josh

Isa:A mamãe o papai vão viajar hoje a trabalho!

Josh:Argh!Mas uma vez?Que saco!

Isa:Pois é!Espera...Eu tive uma ideia!Que tal a gente fazer uma festa do pijama?

Josh:Boa ideia maninha,e ai gente quem topa?

Todos inclusive Payton:to dentro

Isa:Ok!Vamos nos dividir no final da aula os meninos vão comprar as coisas,eu e as meninas vamos ficar com a decoração e as atividades ok?

Todos:Sim senhora kkk

Toca o sinal avisando pra todos irem pra sala!

Chegando la vc se senta e Payton senta do seu lado

Pay:Posso me sentar?

Isa:Ja sentou!

Pay:Ain ignorante

Isa:Fala logo Payton n to com paciencia!

Pay:Então...É que eu queria q a Kate fosse junto!

Isa:Ah ta me tirando né?Obvio que não aquela garota é mt chata assim como vc e como vc é a amigo da Riley vou deixar vc ir mas se for pra vc levar aquela garota,vc n vai!

Pay:Ok,Se vc n deixa vamos ver seu irmao(e ele pisca pra vc)

Isa:Vc n se atreveria ne?

Pay:Sim eu me atreveria(ele se levanta e sai da sala e vc dps de pensar por 30 segundos vc corre atras)

Vc vê Payton e Josh conversando mas vc não consegue escutar,até q vc vê Josh balançando a cabeça positivamente e vc morre de raiva e vai pra sala dps de alguns minutos Payton entra e fala:

Pay:não duvide de mim!(Ele fala e se senta atras de vc)KATE vem cá meu amor senta aqui do meu lado!

Isa:Vc me paga(vc sussura pra Payton)

Oiiissss gente o capitulo como sempre pequeno me perdoem,mas é pq o proximo eu quero fazer bastante coisa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiissss gente o capitulo como sempre pequeno me perdoem,mas é pq o proximo eu quero fazer bastante coisa!

Beijocasss e avaliem💖

Eu te odeio TANTO!Onde histórias criam vida. Descubra agora