Capitulo13❤

759 43 8
                                    

Depois de algumas horas de aula,finalmente aquele inferno...Ops aula acaba!E como sempre eu e nossos amigos nos encontramos na saida!

Josh:Mana hoje eu vou pra casa da Nessa ok?Talvez eu durma la!Avisa pra mamae e pro papai

Vc:Sim senhor,ah outra coisa,sem sobrinhos pfv,obg!

Todos riem

Pay:Eu te levo pra casa entt a gente aproveita e faz o trabalho de uma vez!

Josh:Então,sem sobrinhos!

Pay:Deus me livre!Essa menina ja é chata imagina uma copia?

Vc:Tem razão,nem uma criança merece o castigo de ter alguem como vc,como pai!

Pay:Se me puxar pelo menos vai sair bonita né!

Vc:Ta me chamando de feia?Meu filho nem o burrinho do shrek se casaria com um dragão como vc!

Pay:E eu quero burro?Eu quero uma donzela!

Vc:Vai sonhando!

Dixie:Sempre brigando nunca mudam!

Ondreaz:Gente quando eu me mudar vou sentir muita falta de vcs!

Todos:Nós tbm!

Ri:Quando vc vai?

Ondreaz:Esse final de semana!Domingo pra ser mais especifico!

Vc:Ok festa na piscina na minha casa sabado!Pra gente se despedir!E pq o Tony n veio?

Ondr:Ele ta arrumando as coisas mas eu falo com ele sobre a festa sabado ok?

Josh:Claro!E levem roupas reservas pq quando é rolê desse grupo a gente vai pra um museu e acaba em um zoologico!

Vc:Vdd kakakaka enfim vamos pra casa?

Pay:Claro boneca!

Vc:Finalmente foi fofo!

Pay:De nada Anabelle!

Vc:Quer saber eu n vou dividir oxigenio com vc dentro de um carro pq lá eu n tenho como fugir!Eu vou de uber!

Nick:A outra ta achando q ta podendo recusar carona!

Vc:Abre logo essa porra de carro!

Charli:Isabela Richards sem palavrões vc é uma boa moça!

Vc:Boa moça meus ovo!

Pay:Kakaka tchau gente vou levar essa surtada logo

Vc:Demora mais 2 segundos pra entrar nessa merda de carro e eu te mostro quem é surtada!

Vc:Demora mais 2 segundos pra entrar nessa merda de carro e eu te mostro quem é surtada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ummm Isabela e Payton,sozinhos em uma casa?


Quem mata primeiro??Façam suas apostas kakakaka

Jaja epp novo

Bjs no suvaco akakakak e avaliemm💖

Eu te odeio TANTO!Onde histórias criam vida. Descubra agora