Capitulo12💖

776 41 2
                                    

O sinal para irmos para o intervalo toca...

Vc:Oii genteee!(digo me sentando na mesa)

Ava:Oi mana!

Vc:Eae sobre oq estavam falando??

Add:Nada,estavamos esperando vc e o Payton!

Até q a diretora vai em direção as nossas mesas....

Diretora:Bom dia Alunos,Isabela e Payton aqui esta o papel da suspensão para seus pais assinarem e como amanhã vcs n podem vir quero seus pais COM VCS quarta feira!Um bom dia a todos(ela entrega o papel e sai andando)

Josh:Suspensão?Isabela...Oq vc fez?

Vc:A gente....-interrompida por Payton

Pay:A gente tava se pegando no corredor e dai ela flagrou a gente!

Josh:Oq???

Pay:Mano ta na cara né,obvio q é mentira!A gente como sempre descutiu

Josh:Aff eu ja disse pra vcs pararem com essas discussões!

Nessa:Vamos mudar de assunto?

Ava:Bom tenho uma novidade q vai deixar todos muitoo felizesss!A gente vai ficar UMA SEMANA sem aula!Eee...Meus avós tem um sitio!!!E eles disseram q podem emprestar pra gente pq eles vão viajar com a minha tia!!Quem topa?

Todos:To dentro!

Add:Bom masss...Onde fica?

Ava:Esse é o "problema" ele fica a 200 km mt gasolina e tals então eu tava pensando em alugar uma van e cada um paga um pouco!Pra ninguem sair prejudicado!

Ant:Boa ideia!Mas pq a gente vai ficar uma semana sem aula?

Bry:Pq as nossas ferias terminaram mt cedo!Então eles vão dar uma semana de feriasss!!!

Riley:Uuuuu ameiii

Ni:Eu tbmmm!Mas enfim gente o Tony disse q vai mudar de cidade!Então a gente n fica mais e ...Eu percebi q eu gosto de outra fruta e eu só tava me enganando...E eu to apaixonado!

Vc:Hmmm e quem seria a tal???

Nick:Segredo(olha pra Riley)

Oii gente o capitulo de hoje n foi tão grande pq eu queria falar sobre algumas coisas aq!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente o capitulo de hoje n foi tão grande pq eu queria falar sobre algumas coisas aq!

Bom eu fiquei sabendo sobre o jogo estupido e nojento q o Payton está suspostamente participando(n tenho certeza)bomm,mas o crush n vai mudar ele vai continuar sendo o crush,por enquanto a Isabela n tem nenhum crush

Eu pensei em mudar pq ele foi extremamente toxico,mas como disse n sei se é verdade e ele ainda n se pronunciou em relação a esse jogo!E como isso se trata de uma "Fanfic" É uma historia q n é real,então ja q a gente talvez n tenha um Payton perfeito na vida real,vamos ter um Payton perfeito né?

Sobre o Jaden e o Bryce..."Mom I'm in love with a criminal"🎵 kakakK,o Jaden vai aparecer futuramente e o Bryce vai continuar na fanfic

Eu sei q o Payton,Bryce,Jaden,enfim os 3 cometeram erros(o Payton ainda n temos certeza mas enfim)Mas se eu mudar vou ter q mudar o plano todooo da fic então eles ainda vao existir como se nada estivesse acontecido ok?(Na fanfic)Entt é isso!

Lembrando q eu n to passando pano pro Payton e nem vou passar se ele fizer isso pq isso é extremamente idiota,nojento e estupido!Mas como eu disse se eu mudar vai mudar o plano todo da fic então pfv me perdoem mas ja to planejando outra fanfic com outro crush,quando essa aq tiver mais views eu começo a outra

É issooo

Bjsss e avaliemm💖

Eu te odeio TANTO!Onde histórias criam vida. Descubra agora