Capitulo 31(ou não)

655 24 6
                                    

Isso não é um capitulo⚠️

Bom nesse capítulo que não é um capítulo  kakkakkakk vou explicar mais sobre vc então ele talvez seja grande,e no final do capítulo que não é um capítulo akkaka vai ter uma explicação sobre algumas coisas sobre a fic!
⚠️gatilho!!!!!⚠️(ATENÇÃO VOCÊ PODE SENTIR GATILHO<algo que te lembre uma situação ruim ou algo do tipo> LENDO ISSO NO FINAL DO POV TEMOS UM ALERTA DE QUE O GATILHO ACABOU)
POV Isabela:

Oii eu sou a Isabela,tenho 16 anos e vou explicar pra vcs a minha vida(aleatório mas ok)Bom eu sou ""brasileira"",vou explicar isso kakak

Bom meus pais se conheceram em um site de relacionamento,ele tinha 25 anos e ela tinha 19 anos(minha mãe gosta de uns sugar daddy kakak brinks mãe não me bate)quando eles completaram um mês de namoro eles resolveram se conhecer(minha mãe brasileira e meu pai estadunidense)ele,como ja tinha 25 anos veio pro Brasil,eles se conheceram e  o rabo fogoso akkakak gerou Josh!Meus avós expulsaram eles de casa,e como minha mãe era a única que tinha emprego não tinham condições de voltar para os Eua,então eles compraram um apartamento,e enquanto minha mãe ia trabalhar,meu pai cuidava do Josh,e teve que aprender Português na marra,já minha mae perfeita,ja sabia inglês e português,quando Josh completou 1 ano,meus avós(maternal) cheios de remorso  foram atrás dos meus pais,e eles combinaram que meu pai podia ir arrumar um emprego enquanto minha avó cuidava do Josh,depois de  2 anos consiguiram finalmente juntar dinheiro para voltar pros Eua,eles foram e resolveram se casar e a lua de mel gerou eu....Kakaka sem condições financeiras para 2 crianças,casa,alimento,e afins,voltaram pro Brasil,e quando eu completei 4 anos e o Josh 6 ,FINALMENTE voltamos pros Eua,e apartir dai,em todas as minhas férias nós viajamos pro Brasil,eu sou bilingue,pq meus pais acharam que não iriam mais voltar para os Estados Unidos e desde q eu nasci me ensinaram Português ja o Josh só aprendeu português durante 2 anos então eu sei falar algumas palavras q ele n sabe,e ele sabe falar algumas q eu n sei,quando estamos em familia,falamos português,raramente falamos em inglês(Josh q lute🤡)Mas entre amigos e tals,falamos inglês(obvio)

⚠️fim do gatilho⚠️

Vou explicar algumas coisas

Hots:Por enquanto n vai ter(shoremos kak),eu não sei qual é o meu público então os hots vão sempre vir com um aviso,se vcs não gostam é só pular,lendo,ou não,a historia e o contexto dela vai ser o mesmo ok???

Frenquencia:eu nunca fiz uma historia então não sei bem a frequencia dos Eps,mas vou tentar ser mais ativa,hoje de noite vou escrever mais

Avaliação e coments:Comentem a opnião de vcs e me deem ideias,e tambem se vcs acham que devia mudar algo em algum episódio,o bloqueio criativo e a insegurança n me abandona kakkkaka,então comentem a opnião de vcs e ideias e mudanças para futuros episódios

É issoo

Beijossss e avaliemm💖

Eu te odeio TANTO!Onde histórias criam vida. Descubra agora