Trouxa apaixonado

536 44 0
                                    

Olá pessoas do meu coração como você estão?

Então aqui estamos nós com mais um capítulo desta maravilhosa fic!!

Boa leitura e esculpe qualquer erro ><

Boa leitura e esculpe qualquer erro ><

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seul, Coreia do Sul

Primavera, é realmente meu coração era muito trouxa!

Um ano atrás...

Era primavera, estava sentado debaixo de uma árvore de cerejeira, com um caderno de desenho em mãos, estava entediado em meu alojamento e precisava respirar ar puro, então tomei a decisão de ir à um lugar tranquilo, onde poderia capturar alguma coisa interessante.

Aquele jardim era o lugar mais tranquilo do campus, ali, poderia deixar minha mente ser guiada pela imaginação. Me encontrava muito estressado e ansioso, era minha primeira semana em Seul, e estava cursando a tão sonhada faculdade de artes, tudo cheirava liberdade para mim, mas ainda sim, me sentia meio receoso em tomar minhas próprias decisões longe dos meus pais.

Busan era um lugar muito bonito, mas não se comparava a Seul, aquele lugar tinha uma magia diferente. Acho que por ser a capital, era possível sentir como se ali, tudo poderia acontecer, e todos os sonhos poderiam se realizar.

Loucura não?

Ao correr meu olhos pelo local em busca de algo interessante, apenas alguns metro à minha frente, sentada em um banco sozinha, ali estava ela, com seus cabelo longos e negros, olhos grandes  e amendoados visivelmente ocidentais, lábios fartos e rosados, sua pele era levemente bronzeada, o que à fazia se destacar ainda mais entre as pessoas daquele lugar, ela tinha uma beleza fascinante, algo diferente dos demais, eram traços únicos.

Seus olhos estavam fixos na árvore, de uma forma triste e solitária. Eu conhecia muito bem aquele olhar. Havia algo de errado, o que fez meu coração de apertar.

"Será que aconteceu algo?" - Pensei curioso, mas era tímido demais para perguntar, e também não queria me meter na vida dela, já que ao decorrer de anos era visível que não precisava mais de minha ajuda.

S/N era seu nome, eu a conhecia melhor do que ninguém, e sabia que algo havia acontecido para ela estar bem ali. Apenas fiquei quieto admirando-à de longe, talvez nem me visse, o que seria muito bom, ou até mesmo nem se lembraria de mim, mesmo sendo seu ex melhor amigo.

Meu dedos automaticamente começaram a rabiscar, tentado capturar cada detalhe dela sem deixar nada passar, desde seus longos cabelos escuros que balançam com a brisa fresca, até seus olhos levemente marejados, o que me fazia querer saber por que ela estava chorando.

Fiquei assim por alguns minutos a olhando e desenhando, tentando ser o mais discreto possível e, sem eu notar, ela me olhava com um sorriso surpreso por me ver ali, levando sua destra ao rosto e secando as lágrimas.

My Best Friend (Imagine BTS - Jeon JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora