Você me perdoam?Desculpem por demorar tanto para postar um capitulo, muitas coisas aconteceram esses dias... Mas estou de volta e espero que me perdoem!!Mas chega de enrolação e vamos ao a fic! Boa Leitura!
Seul, Coreia do Sul
Sonho ou loucura? Uma noite de inverno...
Eu tinha estragado tudo, e era muito nítido que ela não sentia nada por mim, pois depois do desastroso encontro à uma semana atrás, nunca mais me ligou ou mandou alguma mensagem sequer.
Provavelmente ela deveria estar com ele neste momento, assistindo um filme qualquer enquanto eu estou aqui, todo deprimido pensando em coisas do passado.
"Como eu sou trouxa!"
E agora estou eu aqui novamente, sofrendo com um amor não correspondido, suspirando pelos cantos e com bloqueio criativo.
Maravilha!
Me sentei no banco de madeira gelado, olhando para a árvore de cerejeira a minha frente, dei um longo suspiro me encostando neste jogando minha cabeça pra trás, colocando minhas mãos no bolso do casaco preto e olhei para o céu estrelado, podia ver a fumaça esbranquiçada que minha respiração fazia.
Dei mais um longo suspiro e fechei os olhos tentando organizar meus sentimento, na tentativa de novamente trancá-los em um baú com muitos cadeados de avisos de perigo, bem no fundo do meu coração.
-JungKook! - Podia até ouvir a voz dela distante em minha frente, era tão real que parecia loucura.
-Estou delirando só pode! - Coloquei as mãos em meus rosto tentando não focar na doce voz que tanto queria esquecer ultimamente.
-Jeon!? - Sua voz estava mais próxima.
-Vou precisar ir para um hospício! - Apertei as mãos em meu rosto.
-JungKook! - Senti suas mãos pegarem as minhas e tirarem do meu rosto, me fazendo acordar para a vida real e ver que não estava delirando, mas sim que ela estava ali bem ali, na minha frente.
-O que está fazendo aqui? - Me assustou ao notar que não era minha imaginação, mas que a mesma estava ali parada em minha frente com um fino casaco branco meio ofegante. Me endireitei no banco, ela ainda permanecia parada em minha frente, pude notar seu nariz e bochechas estavam vermelhos devido ao frio.
-Eu precisava conversar com você. - Sua voz saiu baixa, suas mãos estavam na barra da blusa de forma tímida. - Fui no dormitório e não tinha ninguém imaginei que estivesse aqui. - Sua voz saía de forma falha me fazendo perceber que a mesma provavelmente tinha corrido até aqui.
-JongIn não está com você? Acho que ele não vai gostar de ver você aqui.- Passei a mão no nariz olhando para o céu, tentando disfarçar minha irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend (Imagine BTS - Jeon JungKook)
RomantizmS/N era seu nome e a conhecia melhor do que ninguém e sabia que alguma merda havia acontecido para ela estar bem ali. Apenas fiquei quieto a admirando de longe, talvez ela nem me visse o que seria muito bom ou até mesmo nem se lembraria de mim, mesm...