Sorveteria

361 40 6
                                    




Olá pessoas! Tudo bem? Desculpem a demora para postar!

Espero do fundo do meu coração vocês possam gostar deste novo capítulo, sei que ele ficou pequeno, mas foi feito com todo carinho do meu coração.

Então bora ler né! Boa leitura!!

Então bora ler né! Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seul, Coreia do Sul

Ps: Nunca mais vou em uma sorveteria... Uma semana atrás

Eu e S/N começamos a nos ver com mais frequência, já que a mesma trabalhava em uma agência perto da universidade, facilitando nossos encontros diários. Íamos para todos os lugares juntos, voltando a ser aqueles velhos amigos de antes. Isso foi muito bom, em partes, pois eu....estava mais uma vez, completamente apaixonado por S/N.

"Eu já falei que sou muito trouxa? Pois é!"

Então me preparei, não iria deixar ela escapar entre meus dedos novamente, seria muita burrice, tinha que agarrar aquela oportunidade que o destino tinha me dado. Passei noites em claro pensando em como iria me declarar, coisa que não é muito fácil para mim, já que sou uma pessoa extremamente tímida, mostrar meus sentimentos mais profundos era como se eu tivesse pulando de um avião sem paraquedas, era algo muito assustador, mas reuni toda pouca coragem que tinha para dizer a ela tudo que sentia por anos, mas...

-Kook, JongIn veio conversar comigo hoje! - Seus olhos mantinha na taça de sorvete. Aquilo foi um soco na boca no meu estômago.

Ao ouvir aquilo fez meu estômago se revirar, e naquele momento a sorveteria pareceu barulhenta demais hoje, mesmo com uma meia dúzia de pessoas tudo parecia me incomodar, mas o que realmente me incomodava era o fato do idiota ter voltado a falar com ela.

-Hm... - Resmunguei, olhando para minhas minha taça de sorvete de morango que não parecia tão atrativa mais. - Vai voltar para ele? - Aquelas palavras foram mais difíceis de sair do que imaginava, pois no fundo sabia que não era páreo para o tão maravilhoso Kim JongIn. A morena tinha uma paixonite muito hard pelo moreno desde o colégio.

-Não sei Kook, estou confusa! - Dessa vez a olhei erguendo uma sobrancelha, ela confusa?

-Confusa? - Ri debochado isso era raro vindo da mesma. - Desde quando a S/N que conheço fica confusa? - A olhei nos olhos vendo a mesma me olhar sério.

-Sempre tem a primeira vez para tudo! - Deu ombros. - Você nunca ficou confuso Sr. Jeon JungKook? Nunca se sentiu dividido entre duas pessoas? - Sua voz saiu de forma suave, apoiando o cotovelo na mesa fazendo uma expressão pensativa. Enquanto ela estava imersa em seus pensamentos, estendi minha mão para perto da sua, onde seus dedos começaram a brincar com os meus sobre a mesa.

-Nunca! - A olhei com ternura.

-"Se ela soubesse o que sinto!"- Pensei sorrindo de lado enquanto entrelaçou nossas mãos, me fazendo imaginar que eu teria um pequena possibilidade de um dia poder tocá-la como eu queria, como imaginava.

-Você nunca gostou de alguém? - Dessa vez fui pego de surpresa, talvez esse fosse o momento certo ou não, mas logo a vejo fazer uma pequena careta, ao notar o que tinha perguntado. - Não... Acho que não, nunca o vi conversar com uma garota. - Recuei a minha mão da sua meio ofendido pelo comentário, sendo notado pela mesma que fez um pequeno bico.

-O que te faz pensar assim? - Dei um longo suspiro, dessa vez mexendo no sorvete quase derretido na taça.

-Kook, você é mais novo que eu, uns... - S/N fez uma pausa, acho que para fazer um pequeno cálculo, o que me fez rir soprando. -  Uns quatro anos? - Eu apenas assenti com a cabeça fazendo ela sorrir. - Certo! Você está na faculdade e nunca o vi sair com uma garota. - Ela revirou os olhos, me fazendo rir debochado.

-Eu não estar saindo com alguém, não quer dizer que não goste de alguém, noona? - Revirei os olhos.

-Você deveria sair com alguém! - Resmungou ela. - Já percebi como as garotas olham para você. - Era impressão minha ou sua voz estava meio áspera? Ciúmes? Não!

-Talvez eu não saia, por que goste de alguém! - Cruzei os braços meio sério, encostando no encosto do banco almofadado da sorveteria.

-Quem é ela? - Seus olhos estavam grudados nos meus de forma curiosa.

E foi aí que notei o que tinha dito e me arrependi de ter falado aquilo, pois enquanto eu não falasse quem era a tal garota, ela não iria me deixar em paz.

-Me conta Kook! Sou como sua irmã mais velha, você pode contar essas coisas para mim! - Ela se debruçou na mesa ficando pouco centímetros do meu rosto.

Fiquei em silêncio, arquivando mais uma vez a imagem de seu rosto bem próximo o meu. Talvez fosse a hora de parar de gravar momento e fazer eles se tornarem algo real. Me debrucei sobre a mesa ficando ainda mais perto o que não a assustou.

-Não sou seu irmão mais novo S/N. - Disse sério. -  E talvez você conheça ela melhor do que eu. - Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e notei seu rosto ganhar uma coloração avermelhada, o que me fez rir.

-Não faz sentido, você nunca está com alguma garota. - Seus olhos reviraram.

-Na verdade sempre estou com ela. - Falei por impulso e logo vejo a mesma me olhar surpresa..

-Kook...você gosta de mim? - Ela sussurrou! Mas logo seu celular começou tocar e ela atende. - JongIn! - Sua voz saiu de forma eufórica para meus ouvidos.

Me encostei no banco almofadado da sorveteria dando um longo suspiro enquanto a mesma conversava com o babaca no telefone. Eu tinha acabado de me declarar, tecnicamente, e ela estava ali me olhando estranho com as bochechas coradas, evitando que nossos olhos se encontrassem. Eu não disse nada e apenas levantei e fui embora....e neste momento eu estraguei toda nossa amizade, e com certeza ela iria voltar com o tal JongIn, só por notar o tom de sua voz podia sentir isso.

E agora definitivamente eu odiaria ir à sorveterias..

... Continua ...

Definitivamente nosso amado Jk não tem sorte no amor né? kkk E ai o que vocês acham que vai acontecer?

Novamente desculpem por deixar o capitulo pequeno!!

Deixe seu comentário que vou ler e responder com todo o carinho!!

Amo vocês!

My Best Friend (Imagine BTS - Jeon JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora