Sah Narrando
Ontem a tarde foi maravilhosa com a minha família aproveitei o máximo fui dormir era 20:00 da noite pois já tava bem cansada e eu tinha que dormir o máximo possível pois hoje eu vou passar a maior parte da noite acordada.
Acordei era 10:00 da manhã vim um envelope encima da mim cama logo lembrei que meu avô falou que ia deixar o dinheiro, paguei o envelope e conferir e tava todo dinheiro ou melhor ate mais do que pedir, guardei o envelope na minha bolsa e mim levantei e fui fazer a hingiene matinal e depois tomei o meu banho botei uma roupa fresquinha pois não ia sair de casa, desir as escalas e fui direto pra cozinha tomei o meu café da manhã, e voltei pro meu quarto preciso arrumar as minhas malas antes que as meninas cheguem pois a tarde hoje cai ser dedicada a elas duas vou sentir a falta delas e do Fran também ele não vai vim porque tem que ajudar o seu pai.
Quando deu 13:00 as meninas chegaram, e lá se foi nos aproveitar o último dia que eu vou passar aqui no Ceará, resolvemos tomar banho de piscina, como as meninas não trouxeram biquíni eu dei um dos meus pra cada uma pois não vou usar mais já que vou embora hoje a noite, aproveitamos a terde toda fizemos várias coisas das quais vou sentir falta.
Quando as meninas foram pra suas casas tomei um banho e fui ver se faltava alguma coisa. Depois desir pra comer alguma coisa pois a viagem vai ser longa, quando deu 20:00 fui pra o meu quarto mim arrumar, nos ia sair às 21:00 pois é a hora que não tem ninguém no meio da casa.
Vestir um conjunto de calça com um cropped preto de manga compridas e um tênis da mesma cor, as malas já estão no carro do Del não sei como ele e o Nana pois elas lá sem ninguém Ver.
(Roupa que a Sah usou pra viagem na multimídia)
Quando deu 20:50 já está pronta, foi quando o Del véi mim chamar pra nós irmos.
Del: Eii pequena já tá na hora de nós irmos. - falou na porta do meu quarto, e eu andei até ele.
Sah: Certo então vamos. - falei saindo do quanto mas ele.
Desemos as escalas e saímos de casa, então nós no carro o Nana já tava dentro do carro de certa forma o Nana queria fazer isso mas do que eu, o Del deu a partida no carro indo direto para a rodoviária, pois se nos focemos de avião seria mas fácil de saber pra onde a gente foi, não demorou muito já estávamos na rodoviária.
O ônibus ia sair às 21:30 a gente ainda tinha 15 minutos pra aproveitar o Del mim chamou pra conversar.
Del: pequena - chamou a mim atenção
Sah: Oi Del. - falei voltando a mim atenção pra ele
Del: toma eu sei que não é muito e você não vai precisar porque você tem a conta o que a vó mas o vô, fez pra você mas e pra você não mecher nela agora pois eles podem arastrear. - Falou pra mim olhando nos meus olhos e mim abraço, e falou no meu ouvido - vai com Deus minha pequena e quando chegar lar mim avisem. - assim que terminou de falar deu um abraço o Nana e foi indo pro seu carro.
Assim que o Del saio eu e o Nana entramos no ônibus. E gente o caminho que eu mas o Nana vamos ter que fazer vai ser cansativo de mas.
(Caminho que vamos fazer pra chegar ao Rio de Janeiro já que vamos de ônibus 👇)
Então quando eu chegar no RJ eu vou ter morta só vou querer dormir. A gente eu esqueçi de falar o Nana estava bem bonito com uma camisa branca, uma calça moletom bege escuro e tênis da mesma cor da blusa. A gente o Nana levou a penas uma moçoila de mão com roupas e quanto eu levei três malas rsrs.
(Roupa do Nana)👇
(Malas da Sah)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada como um novo recomeço!
Teen FictionSamantha Perreira é uma jovem de 18 anos que foi criada pelos os seus ovos pois seus pais já tinha três filhos e não teria com criar ela pois não consigo dar conta de quatro crianças. Ela cresceu uma menina minada e revolta com a vida pois nunca se...