Jana'h Narrando
Ao chegar em Casa conecte o meu celular não wi-fi e na mesma da hora chegou um monte de mensagem mais a que chamou a mim atenção foi uma de um número que ainda não estava salvo no meu celular.
Whatsapp ok
+55 ×× ×××××-××95:
Oi Gata!Jana'h: Oi Quem é?
+55 ×× ×××××-××95:
Sou eu Jaime!Salvei o número dele como menino chato
Jana'h: O que você quer?
Menino chato: Queria te chamar pra sair, mas pelo visto acho que você não vai querer né?
Jana'h: Pode ser mas você vai ter que promete se comportar e pedir desculpas a Sah.
Menino chato: Certo, então posso passar aí que horas pra te buscar?
Jana'h: as 19:00 em ponto nem mais, nem menos.
Whatsapp off
Não esperei ele responder e foi ajudar minha mãe Como o jantar e aproveite pra avisar que não ia jantar em casa.
Minha mãe não gostou muito da ideia mas mesmo assim eu vou, pois algo mim diz que esse jantar tem segundas intenções.
Terminei de ajudar a minha mãe era 18:00, subir pra o meu quarto pra mim arruma pois uma roupa bem confortável e elegante e já tava pronta pra ir.
Não demorou muito o Jaime chegar e nós ir pra o jantar, fomos pra um restaurante bem elegante, sentamos em uma messa um pouco afastada, jantamos e depois fomos passeia na praia aonde o Jaime enicio uma conversa.
Jaime: Então Jana'h posso fazer uma pergunta?- perguntou amigável
Jana'h: Pode sim. - respondir
Jaime: Você sabe o que tanto a Samanthah e o Del conversar e quando alguém chega perto eles muda de assunto e agora o Nana também sabe. Perguntou e eu acabei de ter a certeza que o jantar tinha segundas intenções.
Jana'h: Clara que não se é sagrado deles eu não vou saber né- respondir com um pouco de ironia na voz rsrs.
O que deixou ele enraivado e mim deixa pra traz rsrs, tive que pegar um táxi pra voltar pra casa, mais não mim arrependo de nada.
Preciso avisar a Samanthah que o Nana já sabe que ela vai embora, e que o Jaime vai fazer de tudo pra descobrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada como um novo recomeço!
Teen FictionSamantha Perreira é uma jovem de 18 anos que foi criada pelos os seus ovos pois seus pais já tinha três filhos e não teria com criar ela pois não consigo dar conta de quatro crianças. Ela cresceu uma menina minada e revolta com a vida pois nunca se...