Cap. 4

6 1 0
                                    

Sah Narrando

Ao ver o comentário do Jp lembrei que ainda não tinha falado com ele sobre a minha ida pro RJ.

Bom eu conheçir o Jp no meu aniversário de 15 anos, pois meus avós mim levaram pro RJ pra comemorar o meu niver lá ai acabei o checando a mãe dele e sócia do meu avô e o pai dele e dono do morro do alemão e falar pra vocês lá é lindoh de mais.

Tava pensando no Jp quando a Mel me chamou.

Mel: Eiiiii - falou mim cutucando.

Sah: Aí para - falei

Mel: No que você está pensando, e quem é esse Jpdomorro?- falou tudo de uma vez como sempre.

Todos caiu na risada por conta da careta  que eu fiz ao mim lembrar que a Mel tem amnésia quando fala de boy que eu já peguei e ela não tava comigo rsrs.

Sah: Tava lembrando que ainda não falei com Pedro, sobre a minha ida ao RJ. - falei

Mel: ata lembrei agora quem é o Jp- falou revirando os olhos rsrs.

Eu mas a Jana'h se despedimos da Mel e do Fran e fomos pra casa.

Chegando em casa fui logo tomar um banho pra tirar toda a areia da praia, quando terminei pois uma roupa fresquinha pois não ia sair mais . (Roupa que a Sah pois)

Resolvi desses pra ver se tinha alguma coisa pra comer, quando cheguei na porta da cozinha já dava pra sentir o cheiro maravilhosa do bolo que a Maria faz, paguei um prato e botei uma fatia generosa, subir pra o meu pois tenho uns atividades para ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi desses pra ver se tinha alguma coisa pra comer, quando cheguei na porta da cozinha já dava pra sentir o cheiro maravilhosa do bolo que a Maria faz, paguei um prato e botei uma fatia generosa, subir pra o meu pois tenho uns atividades para terminar, aproveitei pra escutar Hungria Hip Hop, e assim foi o resto da minha tarde e o começo da minha noite, antes de dormir tomei outra banho e capotei na cama.

Nada como um novo recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora