Cap. 17 (Bônus)

8 1 0
                                    

NOEL NARRANDO

Bom faz três dias que voltei de viagem com a Mira e assim que nos chegamos ficamos sabendo que o Nana mas a Sah fugiram de casa, nos ficamos muito preucupados mas a Sah já entrou em comtato com a gente e disse que está tudo bem, que ela mas o Nana estava bem e que logo eu e a Mira ia ver ela mas não aqui em casa e sim em outro lugar, eu já liguei pra todos apartamentos que tenho pelo Brasil afora e todos eles mim dissera que ela não passou por lá, o único que eu não consigir mim comunicar foi o do Rio de Janeiro, o que mim leva a pensar que ela esteve por lá e fez o Cícero prometer que não falaria nada pra mim, e eu sei bem como ela fez isso.

Mas próxima semana eu irei pra o Rio, tenho que saber porque ela foi embora, se bem que eu acho que sei o motivo, sim o motivo se chama Aysla, ela nunca gostou da  Sah e depois que ela veio morar aqui a vida da Sah não foi mas a mesma, eu só fiquei curioso pra saber porque o Nana foi com a Sah e não o Del.

Até aonde eu sei o Del é mas apegado a Sah e não o Nana. Mas eu irei descobrir isso assim que chegar no Rio e espero que eles estejam bem mesmo e no meu ape.

👹👹👹

Aysla narrando

Affs aquela garota sempre estraga minha vida faz quatro dias que ela fugiu de casa com o Nana, e três que os meus pais voltaram de viagem assim que ficaram sabendo vinheram até a mim como se eu tivesse culpa por, aquela garota ser tão minada e furgiu de casa, mas eu vou descobrir aonde ela está a se eu vou.

Nada como um novo recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora