Capítulo 2 - Relembrando o passado

13 2 0
                                    


A lua brilhava alto do céu , estava em seu auge acompanhada de pequenos pontos cintilantes que se estendiam pela imensidão escura , a noite estava realmente linda.

Encontrava-me debruçada no parapeito da janela olhando para o céu e sua grandeza, não podia deixar de contemplar a beleza daquela noite linda porém, somente uma coisa rondava meus pensamentos , o acidente no dia 18 de maio de 2010.

Lembro-me como se fosse hoje, eu e mais dois amigos, Naruto e Sakura. Estávamos voltando de uma festa na casa de Ino , fechei meus olhos repassando os momentos em minha mente. Voltávamos todos no carro de Kiba o vizinho de Sakura , estávamos muito alterados para dirigir , Kiba que não havia bebido nada além de refrigerante se ofereceu para nos levar , mas eu tinha certeza que a mãe da Saky havia mandado ele para ficar de olho na gente , no radio tocava Jessie J - Bang Bang ft. Ariana Grande, Nicki Minaj, balançávamos nossas cabeças no ritmo da musica ,em seguida cantávamos desafinadamente empolgados.

Bang bang into the room (I know you want it)

Bang bang all over you (I'll let you have it)

Wait a minute let me take you there (ah)

Wait a minute tell you (ah)

Bang bang there goes your heart (I know you want it)

Back, back seat of my car (I'll let you have it)

Wait a minute let me take you there (ah)

Wait a minute tell you (ah)

Bang bang into the room (I know you want it)

Bang bang all over you (I'll let you have it)

Sakura ia no banco da frente e eu e o Naruto estávamos no banco de trás , a musica contagiava , dançávamos e curtíamos a mesma dentro daquele carro até que a musica acabou .

Faltavam quatro quarteirões para chegarmos em casa, Sakura ria de alguma piada idiota sobre garotas que Naruto acabará de contar, como estávamos muito felizes ninguém agia normalmente, naquele momento éramos um bando de retardados rindo atoa ,porém eu não queria estar com mais ninguém além dos meus amigos retardados , não me imaginava sem eles, eles não eram perfeitos, mas aos meus olhos não existiria amigos mais perfeitos que eles .

Sakura sorria para Kiba e aproximou do mesmo depositando um beijo em sua bochecha , ele aparentava ser muito calado não falou muito, dirigia o caminho todo em silêncio , parecia ser um cara legal e além disso suspeitava que ele não era apenas vizinho dela , mas parei de pensar nisso voltando a prestar atenção no que Naruto dizia , fitei ele por um tempo e não pude deixar de observa aquela linda boca vermelha e aqueles lindo olhos azuis " O que eu estava pensando? ele é meu melhor amigo , para com isso Hinata Hyuuga " Me repreendi mentalmente " .

Quando voltei dos meus devaneios o rosto de Naruto estava bem próximo do meu e ia se aproximando cada vez mais , parou a milímetros de distancia do meu , sentia sua respiração quente se misturar a minha , sabia que seu olhar estava fixo em mim o que me deixou vermelha como pimenta , eu e Naruto nos afastamos ao ver que Sakura estava virada nós observando ,podia jurar que seus olhos verdes brilhavam em expectativa , sem graça eu e o loiro sorrimos e dissemos juntos :

- O que foi Sakura? – Rimos como bobos ao perceber que falamos ao mesmo tempo.

-Nada seus idiotas , só estava esperando vocês finalmente se beijarem – Ela disse dando uma risadinha sapeca .

-O QUE?? Quem ...disse que nós íamos nos beijar ? – Falei corando e me fazendo de desentendida.

- Ninguém estava quase se beijando , só pedi para a Hina ver se eu estava com cisco no olho , de repente senti um incomodo muito grande nos olhos, não posso danificar meus lindos olhos azuis – Naruto disse rapidamente enquanto o mesmo corava pela situação de outrora .

De encontro ao fimOnde histórias criam vida. Descubra agora