Os raios solares invadem o cômodo fazendo com que minhas pálpebras se abrissem lentamente revelando meus olhos lilases , meus fios negros se encontravam harmonicamente desgrenhados . Sentei-me na cama logo me espreguiçando; O cheiro de lírios invadiu minhas narinas fazendo com que eu puxasse o ar respirando mais fundo e consequentemente me fazendo olhar entorno a procura de minhas flores preferidas , porém me surpreendi ao não encontra-las em lugar nenhum daquele quarto, eu podia jurar que o cheiro estava impregnado naquele cômodo.
Suspirei confusa, deixando isso de lado me levanto e sigo até o banheiro afim de fazer minha higiene pessoal , afinal após muito pensar, havia decidido ter uma seria conversa com Naruto , ainda era difícil para mim acreditar que ele estava vivo, eu precisava esclarecer as coisas .
Já no banheiro me olhei no espelho e escovei os dentes , logo que terminei tomei um banho rápido e me sequei com a tolha, vesti minha calcinha , saia jeans preta com rasgos nas regiões das coxas , coloquei uma blusa vermelha da Coca-Cola e calcei meu típico all star branco , assim que me considerei apresentável, penteio os cabelos os deixando solto e desço as escadas logo me deparando com Neji esparramado no sofá da sala .
- Bom dia bebê – Diz Neji agora se sentando enquanto me analisa de cima a baixo.
Bom dia amoreco – Murmuro baixo enquanto reviro os olhos devido a atenção que estou recebendo do baka do meu irmão.
- Nem mais um passo Hinata Hyuuga , antes de sair por aquela porta você vai pegar essa sua bundinha de bebê , vai senta-la na cadeira , irá comer , me dizer onde vai tão arrumada e se me convencer que está bem eu o deixo você sair sozinha, caso contrario eu irei com você – Neji fala autoritário , em seu olhar eu podia ver a preocupação e o carinho estampados .
- Você é um mala sabia ? Eu não sou mais criança – Digo revirando os olhos, mas, seguindo em direção à mesa.
- Mala ? Chame como quiser , mas não posso evitar em cuidar de você Hinata – Ele suspira e retoma sua fala – Sei que não é mais uma criança , mas você bateu a cabeça com força , a primeira vez foi no acidente e isso causou serias dores de cabeça em você , e quando você estava melhorando cai novamente quando chegou aqui e ainda por cima vem com aquele papo de que o Naruto estava morto , mil coisas passaram pela minha cabeça Hinata, mesmo os exames dizendo que você está bem e que não tem nada de errado com o seu estado neurológico – Ele fala sincero abaixando o olhar .
- Eu sei Neji , eu sinto muito por te preocupar , acredito que ter voltado juntamente com as lembranças do acidente me deixaram confusa , eu tive uns pesadelos com o acidente e isso me influenciou , mas eu te garanto aniki , eu estou bem – Digo comendo um pedaço de bolo que estava na mesa , tomo um pouco do suco que meu irmão me oferece após ter se aproximado e o olho sorrindo minimamente – Bem... Respondendo a sua pergunto eu estava... estou indo na casa do Naruto , preciso me desculpar com ele pelo ocorrido – Digo sentindo meu coração se apertar por estar contando tantas mentiras para meu irmão , mas eu não posso preocupa-lo , e eu tenho plena certeza que algo está errado , pois meu melhor amigo esta morto , embora eu quisesse que não , mas para minha sanidade ele tem que estar .
- Sei ... e você se arrumou desse jeito para ver o Naruto ? Desse jeito vai deixar aquele emo revoltado e metido com ciúmes , falando metido, ele ligou , disse para você responder as mensagens dele – Neji fala sorrindo , eu podia achar que estava o enganando, porém ele me conhecia bem de mais para saber quando eu mentia .
- Obrigado , depois responderei , posso ir agora? – Pergunto um tanto impaciente após tomar o café da manhã.
- Impaciente Hyuuga , vá – Neji disse risonho enquanto me observava levantar e sair em direção a porta , quanto já estava do lado de fora ouço o gritou abafado do mesmo e sorrio – Não volte tarde pirralha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De encontro ao fim
RandomHinata é uma moça como outra qualquer ,possuía uma boa vida , vivia com o irmão mais velho , tinha amigos incríveis, mas tinha um em especial , Naruto. Eles eram os melhores amigos , embora todos sentiam que rolavam algo a mais entre eles mas, Hinat...