Capítulo 5 - Confissões

19 3 6
                                    


Eu estava despedaçada, assim que saímos do apartamento de Sasuke, Naruto me acolheu em seus braços, agora eu entendia a expressão de espanto do porteiro quando cheguei.
Após sair do prédio ficamos sentados na calçada e Naruto apenas deslizava suas mãos por meus longos fios de cabelo enquanto eu chorava baixinho, não faço ideia de quanto tempo passou desde que sentamos ali.

- Eu deveria voltar lá e quebrar a cara daquele bastardo – A voz rouca encheu meus ouvidos me fazendo erguer o rosto e olhar para meu melhor amigo. Naruto estava com raiva isso era notável, bastava apenas observar suas sobrancelhas franzidas, e seus lábios em uma linha reta demostrando uma seriedade que não combinava nada com ele.

- Não, por favor fica comigo – Eu falei baixo o abraçando, conhecia meu amigo bem demais para saber que ele era capaz de subir lá em cima e cometer uma loucura .


- Precisamos sair daqui Hina – Naruto me olhou e disse com a voz doce enquanto beijava a minha testa em um ato de apoio e carinho. Nem parecia que a segundos atrás estava tão serio.

- Não temos para onde ir Naruto – Falei suspirando; meu apartamento não era mais meu, peguei meu noivo com outra, a única coisa boa nessa viagem era ter Naruto ao meu lado.


- Deixa que eu irei cuidar de você – Naruto falou me passando a confiança que só ele poderia , por isso dei um mínimo sorrio e acenei com a cabeça em concordância.

Percebi ele se afastar e me endireitei, observei meu amigo fazer uma ligação minutos depois um carro amarelo escrito taxi 24 horas estacionou a centímetros de nós. Observei meu melhor amigo juntamente com o taxista colocarem as malas no veículo enquanto engatavam em uma conversa animada, um sorriso sincero surgiu em meus lábios, Naruto se dava bem com todos, era um rapaz bonito, forte, carinhoso e responsável , me admirava ele não estar namorando ou casado, e só de imaginar, algo em mim desgostou da ideia, não intendi o porquê.

Assim que vi a mão bronzeada estendida em minha direção segurei a mesma me levantando e entrei dentro do taxi sendo seguida pelo loiro. No taxi Naruto engatou uma conversar com o taxista e não fiz muita questão de participar.
Escorei a lateral da minha cabeça no vidro e observei o movimento da rua até me perder em pensamentos. Meus olhos lacrimejaram assim que lembrei de como Sasuke havia me traído, em como minha vida havia mudado desde que resolvi voltar para minha cidade natal. O que estava acontecendo? Será que eu estava ficando louca?

Só saí do estado em que estava quando senti a mão quente do Uzumaki em meu rosto cariando meu rosto, pisquei algumas vezes e ergui meu olhar para meu amigo.

- Ham? – Perguntei olhando para Naruto. Levei minha mão até a mão em meu rosto e segurando a mesma não pude deixar de sorrir, apesar de tudo eu tinha muita sorte em ter o loiro em minha vida.

- Vamos ficar nesse hotel, você precisa descansar, amanhã veremos que fazer! – O loiro beijou pela segunda vez a minha testa, acenei com a cabeça em concordância.

Senti um vazio assim que vi Naruto descer do carro, e antes que eu descesse do carro o cheiro de lírios e erva doce invadiu minhas narinas. Mais uma vez aqueles mesmos perfumes que eu não fazia ideia de onde estavam vindo. Desci do carro e ao ver que o cheiro ainda estava presente olhei para Naruto.


- Naruto – Chamei o mesmo e assim que obtive sua atenção disse – Você está sentindo esse cheiro de lírios e erva doce?


- Lirios e erva doce? – Ele repetiu minha pergunta me olhando com confuso e negou com a cabeça completando – O único cheiro que sinto e o de baunilha e lavanda.


- Devo estar confundindo, vamos entrar – Desconversei ainda sentindo os cheiros tão familiar, o cheiro das minhas flores preferida e do perfume preferido do meu irmão.


- Vamos sim – Naruto sorriu pegando nossas malas e seguindo para o saguão do hotel.


Acompanhei o loiro e aguardei ele fazer a reserva dos quartos , e logo vejo ele retornar com duas chaves e me estender uma , sorri pegando a mesma e iria pegar nossas malas quando ele me impediu.


- Eles irão leva-las não se preocupe, vamos você precisa descansar, fiz reserva para hoje à noite e amanhã – Ele dizia me olhando como se seu fosse algo frágil que se quebraria a qualquer momento.


- Sim senhor capitão Uzumaki – Brinquei rindo sendo acompanhada pelo loiro, seguimos para dentro do elevador com destinos a nossos quartos.




OOOOoooooOOOOOooooOOO DEAF OOOooooOOOOOooooOOOO

Após me obrigar a comer uma salada de fruta e se certificar de que eu estava bem, Naruto foi para seu quarto e eu me preparei para dormi. O cheiro já não estava mais presente então peguei meu pijama na mala e segui para o banheiro, assim que me despi entrei no box e liguei o chuveiro sentindo a água quente do chuveiro cair por minha pele relaxando meu corpo. Estava quase terminando o banho quando ouvi passos, como não havia trancado a porta imaginei ser Naruto ou algumas camareira.

- Naruto é você , tem alguém ai ? – Perguntei desligando o chuveiro e me secando na toalha , mas não obtive nenhuma resposta, rapidamente me vesti e retornei para o quarto vendo que estava vazio, caminhei até a porta pronta para ir em direção ao quarto do loiro perguntar se ele havia entrado em meu quarto, porém parei antes de tocara a maçaneta, ele devia estar dormindo, foi um dia cheio, não iria o atrapalhar.

Ajeitei a cama para me deitar e me acomodei sentindo o colchão macio contra minhas costas , relaxei apagando o abajur, quando o cheiro de lírios e erva doce mais uma vez se fez presente, mas estava cansada demais para me preocupar com isso, simplesmente senti minhas pálpebras pesarem e apaguei me entregando a inconsciência.


(... Em uma completa escuridão eu ouvia passos, ouvia muitos passos e um barulho constante que estava me incomodando já, o cheiro de lírios estava presente, logo ouvi novamente passos e o cheiro de erva doce se fez presente e pude ouvia a voz de Neji.

"Hinata você sempre foi mais corajosa que eu, vivia se machucando quando pequena por sempre se aventurar nas loucuras que Naruto inventava – A voz chorosa do meu irmão fez uma pausa me permitindo ouvir os soluços – Acorde minha pequena, está na hora de se aventurar por aí"

Pude ouvir mais passos e vozes que não conheciam ao fundo e essas vozes foram aumentando se tornando cada vez mais intensas e logo a imagem de Naruto ensanguentado e com os olhos opacos, sem vida surgiu em meio a escuridão ...)

Acordei assustada, não percebi que havia gritadoaté ver Naruto arrombar a porta do quarto com chute.

- Hina o que houve? Você está bem ? – O loiro se apressou até mim e me abraçou afagandomeus cabelos.


- Vocês está aqui? Você está aqui – Dizia repetida vezes abraçando o loiro maisforte, sentindo o corpo dele contra o meu. Ele estava quente, estava vivo,estava comigo.

- Eu estou, sempre vou estar – Ele disse próximo ao meu ouvido, ele se afastouum pouco segurando meu rosto com ambas as mãos. Eu estava presa ao olhar azulintenso que me fitava como se decorasse cada detalhe do meu rosto. Eu não seiquem tomou a iniciativa e nem queria saber, mas quando percebi estávamos nósbeijando como se nossas vidas dependesse disso.

O beijo dele era bom, tinha gosto de hortelã e chocolate, algo em meu peito seaqueceu, um sorriso bobo surgiu em meus lábios durante o beijo, mas o mesmo dedesfez assim que o loiro se afastou meolhando espantando.


- Me desculpe Hinata eu não resisti , mês desculpa – O loiro falou afoitoandando de um lado para o outro.

- Calma Naruto – Falei não entendo o motivo de tanta afobação.


- Calma não quero que pense que eu estoume aproveitando de você, você sabe o que significa para mim, mas não sei o quesignifico para você – Naruto falou mordendo o lábio e me fitando como umacriança que acaba de aprontar e não pude deixar de o achar fofo.


- O que eu significo para você? – Perguntei com curiosidade ansiando pelaresposta que demorou para vir


- Você realmente nunca percebeu né? – Ele perguntou me olhando e antes que eupudesse responder ele completou – Realmente nunca percebeu que desde dos meus15 anos eu sou completamente apaixonado por você, na verdade desde que descobriro que era amar, você foi a primeira e será a única em meu coração. Você não fazideia do quanto me incomodava ver você com o Sasuke – Naruto desabafou elagrima escorreram por seu rosto.



- Por...Porque nunca me disse – Perguntei sentindo meu coração palpitar, minhasmãos começaram a suar e ao ver o loiro chorar uma angustia me atingiu, o quantoele deve ter sofrido por minha causa.


- Te dizer que te amo ? – Ele riu sem humor – Todos percebiam, todos , somentevocê que não, levava tudo na brincadeira. Eu só queria ver você feliz , mesmoque não fosse ao meu lado – Naruto falou levando a mão aos cabelos osbagunçando.


Eu estava pronta para dizer algo, entretanto o loiro simplesmente saiu do quarto medeixando sozinha, ambos precisávamos de um tempo, eu para assimilar tudo queele dissera e ele para se acalmar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De encontro ao fimOnde histórias criam vida. Descubra agora